sicnot

Perfil

Desporto

Paços de Ferreira vence Belenenses por 1-0 e fica mais perto do sexto posto

O Paços de Ferreira venceu hoje no terreno do Belenenses, por 1-0, no encerramento da 23.ª jornada da I Liga de futebol, e colocou-se somente a um ponto do adversário, sexto classificado.

Lusa

Um golo Bruno Moreira, aos 32 minutos, deu o triunfo ao Paços de Ferreira no Estádio do Restelo, em Lisboa, onde a equipa de Paulo Fonseca somou a sua terceira vitória fora de casa no campeonato e passou a contabilizar 33 pontos, mais dois do que o Nacional, que tinha subido provisoriamente ao sétimo posto.

O Belenenses, derrotado pela terceira vez no Restelo, conservou o sexto lugar, com 34 pontos, mas ficou mais longe do quinto lugar, o último de acesso à Liga Europa, ocupado pelo Vitória de Guimarães, com 40 pontos.














Lusa
  • Suspeito de atropelamento mortal na Luz confessou que esteve no local
    0:45
  • Corrida à Agência Europeia Medicamento "não é fácil", admite Costa
    0:50

    Brexit

    António Costa confirmou a apresentação da candidatura para a transferência da agência europeia do medicamento de Londres para Portugal. À margem da cimeira extraordinário sobre o Brexit, o primeiro-ministro salientou a importância da instalação do instituto no país para reforçar a competitividade no setor