sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Olympiacos multa jogadores por más exibições

O presidente do Olympiacos, campeão grego de futebol e orientado pelo português Vítor Pereira, aplicou hoje uma multa de 500 mil euros aos seus jogadores devido aos maus desempenhos, nomeadamente na Liga Europa.

AP

"O Olympiacos é o maior clube grego e, para cada um de vocês, é uma honra representarem esta equipa. Devem respeitar e honrar o Olympiacos. Se alguém tiver um problema ou não quiser ficar aqui, que tenha a coragem de assumi-lo e ir-se embora", disse Evangelos Marinakis aos seus jogadores, de acordo com a agência AFP.

O presidente do campeão grego precisou que a multa dizia respeito, sobretudo, à eliminação frente aos ucranianos do Dnipro nos 16 avos de final da Liga Europa e ao recente empate 1-1 na receção ao AEK Atenas, atualmente na segunda divisão, para a Taça da Grécia. 

"Enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola. Devem ganhar o campeonato e a Taça da Grécia. Encaixem bem a mensagem e ajam em conformidade", acrescentou Marinakis.

O Olympiacos lidera o campeonato grego com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos. 











Lusa
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01
  • Seis meses depois da tragédia de Pedrógão Grande
    5:55

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Assinalou-se este domingo meio ano desde que o país ficou em choque com o rasto de morte e destruição causado pelos incêndios florestais na região centro. A tragédia de Pedrogão Grande foi há precisamente seis meses. Enquanto segue a reconstrução no tempo possível e com o Natal à porta, a vida prossegue, mas não voltará a ser mesma.

  • A inédita entrevista do príncipe Harry a Barack Obama
    0:47

    Mundo

    Foi divulgado um vídeo pouco habitual em que aparece o príncipe Harry a entrevistar Barack Obama para um programa de rádio. A conversa foi gravada em setembro, durante um evento desportivo para militares com deficiência, e será transmitida na íntegra no dia 27 de dezembro.