sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Olympiacos multa jogadores por más exibições

O presidente do Olympiacos, campeão grego de futebol e orientado pelo português Vítor Pereira, aplicou hoje uma multa de 500 mil euros aos seus jogadores devido aos maus desempenhos, nomeadamente na Liga Europa.

AP

"O Olympiacos é o maior clube grego e, para cada um de vocês, é uma honra representarem esta equipa. Devem respeitar e honrar o Olympiacos. Se alguém tiver um problema ou não quiser ficar aqui, que tenha a coragem de assumi-lo e ir-se embora", disse Evangelos Marinakis aos seus jogadores, de acordo com a agência AFP.

O presidente do campeão grego precisou que a multa dizia respeito, sobretudo, à eliminação frente aos ucranianos do Dnipro nos 16 avos de final da Liga Europa e ao recente empate 1-1 na receção ao AEK Atenas, atualmente na segunda divisão, para a Taça da Grécia. 

"Enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola. Devem ganhar o campeonato e a Taça da Grécia. Encaixem bem a mensagem e ajam em conformidade", acrescentou Marinakis.

O Olympiacos lidera o campeonato grego com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos. 











Lusa
  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.