sicnot

Perfil

Desporto

Presidente do Olympiacos multa jogadores por más exibições

O presidente do Olympiacos, campeão grego de futebol e orientado pelo português Vítor Pereira, aplicou hoje uma multa de 500 mil euros aos seus jogadores devido aos maus desempenhos, nomeadamente na Liga Europa.

AP

"O Olympiacos é o maior clube grego e, para cada um de vocês, é uma honra representarem esta equipa. Devem respeitar e honrar o Olympiacos. Se alguém tiver um problema ou não quiser ficar aqui, que tenha a coragem de assumi-lo e ir-se embora", disse Evangelos Marinakis aos seus jogadores, de acordo com a agência AFP.

O presidente do campeão grego precisou que a multa dizia respeito, sobretudo, à eliminação frente aos ucranianos do Dnipro nos 16 avos de final da Liga Europa e ao recente empate 1-1 na receção ao AEK Atenas, atualmente na segunda divisão, para a Taça da Grécia. 

"Enquanto jogarem pelo Olympiacos, devem dar tudo, fazer sacrifícios por esta camisola. Devem ganhar o campeonato e a Taça da Grécia. Encaixem bem a mensagem e ajam em conformidade", acrescentou Marinakis.

O Olympiacos lidera o campeonato grego com três pontos de vantagem sobre o Panathinaikos. 











Lusa
  • Corpos de portuguesas trasladados segunda-feira 
    1:27
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Estado vai tomar posse de terras abandonadas

    País

    O Governo vai recorrer ao Código Civil para permitir que o Estado tome posse de terras ao abandono. À margem da entrevista ao Expresso, o primeiro-ministro anunciou que o Governo irá acionar o artigo 1345º do Código Civil, que estabelece que as coisas imóveis sem dono conhecido se consideram do património do Estado.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22