sicnot

Perfil

Desporto

Alonso falha arranque da temporada de Fórmula 1 por precaução

O piloto espanhol Fernando Alonso, da equipa McLaren-Honda, vai falhar, por precaução, o Grande Prémio da Austrália, a decorrer de 13 a 15 de março, prova inaugural do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de automobilismo. 

© Albert Gea / Reuters

Apesar de os exames médicos realizados a Fernando Alonso indicarem que o piloto se encontra totalmente restabelecido do acidente sofrido nos testes realizados no Circuito de Barcelona, a 22 de fevereiro, os médicos recomendaram-lhe que não participasse.

No Grande Prémio da Austrália os dois carros da McLaren-Honda vão ser conduzidos por Jensen Button e pelo piloto de testes e de reserva Kevin Magnussen.

A estreia de Fernando Alonso na presente temporada de Fórmula 1 deverá acontecer no Grande Prémio da Malásia, de 27 a 29 de março.
  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27