sicnot

Perfil

Desporto

Alonso falha arranque da temporada de Fórmula 1 por precaução

O piloto espanhol Fernando Alonso, da equipa McLaren-Honda, vai falhar, por precaução, o Grande Prémio da Austrália, a decorrer de 13 a 15 de março, prova inaugural do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de automobilismo. 

© Albert Gea / Reuters

Apesar de os exames médicos realizados a Fernando Alonso indicarem que o piloto se encontra totalmente restabelecido do acidente sofrido nos testes realizados no Circuito de Barcelona, a 22 de fevereiro, os médicos recomendaram-lhe que não participasse.

No Grande Prémio da Austrália os dois carros da McLaren-Honda vão ser conduzidos por Jensen Button e pelo piloto de testes e de reserva Kevin Magnussen.

A estreia de Fernando Alonso na presente temporada de Fórmula 1 deverá acontecer no Grande Prémio da Malásia, de 27 a 29 de março.
  • Cristas acusa Costa de mentir sobre acordo da concertação social
    3:01

    Economia

    A presidente do CDS acusou esta terça-feira o primeiro-ministro de mentir no debate quinzenal, ao dizer que o acordo da concertação social já estava assinado. Foi o momento mais aceso, com Assunção Cristas a dizer que António Costa não tem condições para chefiar o Governo.

  • Trump prestará juramento com a duas bíblias

    Mundo

    Donald Trump prestará juramento, na próxima sexta-feira, como o 45.º Presidente dos Estados Unidos, usando duas Bíblias - a sua, oferecida pela sua mãe, e a que Abraham Lincoln usou na sua posse, há 150 anos.

  • Esta foto pode salvar a sua vida

    Mundo

    Podemos até estar familiarizados com os sinais do cancro da mama, mas quando se trata de identificar sintomas visuais nos nossos próprios seios, já não é tão fácil. Por isto, uma designer resolveu mostrar como descobrir sinais através de uma ajuda improvável: limões.

    Rita Ferro Alvim