sicnot

Perfil

Desporto

Alonso falha arranque da temporada de Fórmula 1 por precaução

O piloto espanhol Fernando Alonso, da equipa McLaren-Honda, vai falhar, por precaução, o Grande Prémio da Austrália, a decorrer de 13 a 15 de março, prova inaugural do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 de automobilismo. 

© Albert Gea / Reuters

Apesar de os exames médicos realizados a Fernando Alonso indicarem que o piloto se encontra totalmente restabelecido do acidente sofrido nos testes realizados no Circuito de Barcelona, a 22 de fevereiro, os médicos recomendaram-lhe que não participasse.

No Grande Prémio da Austrália os dois carros da McLaren-Honda vão ser conduzidos por Jensen Button e pelo piloto de testes e de reserva Kevin Magnussen.

A estreia de Fernando Alonso na presente temporada de Fórmula 1 deverá acontecer no Grande Prémio da Malásia, de 27 a 29 de março.
  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21