sicnot

Perfil

Desporto

Jackson, Tello e Aboubakar regressam aos treinos

As presenças de Jackson Martínez, Tello e Aboubakar, sem limitações, foram as principais novidades no treino de hoje do FC Porto, integrado na preparação do jogo com o Sporting de Braga, da 24.ª jornada da I Liga de futebol.

Na segunda-feira, no regresso ao trabalho após a vitória sobre o Sporting, por 3-0, o colombiano Jackson Martinez e o espanhol Tello realizaram apenas trabalho de recuperação, enquanto o camaronês Aboubakar manteve o regime de treino integrado condicionado.

Ainda de acordo com a nota informativa publicada no sítio dos 'dragões', os defesas Danilo e Maicon subiram ao relvado para realizar trabalho específico de recuperação e o avançado Adrián López e o médio Óliver Torres continuaram a recuperação das respetivas lesões.

Adrián López, que se lesionou durante o jogo com o Sporting de Braga, para a Taça da Liga, a 21 de janeiro, efetuou apenas tratamento, enquanto o Óliver, que saiu com queixas num ombro no jogo com o Basileia, para a Liga dos Campeões, esteve no ginásio e realizou treino condicionado.

Tal como tem acontecido nas últimas sessões de treino dos 'dragões', Gonçalo Paciência, avançado do plantel do FC Porto B, voltou a integrar os trabalhos da equipa principal sob as ordens do treinador Julen Lopetegui.

O FC Porto prossegue pelas 10:30 de quarta-feira, no Olival, numa sessão que terá os primeiros 15 minutos abertos à comunicação social, a preparação para o jogo com o Sporting de Braga, a ter lugar pelas 20:30 de sexta-feira, referente à 24.ª jornada da I Liga.


Lusa
  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.