sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho revela que Chelsea vai prolongar contrato com capitão John Terry

O defesa central e capitão do Chelsea, John Terry, de 34 anos, vai prolongar contrato com os 'blues', revelou hoje o treinador português José Mourinho, que no domingo viu o futebolista inaugurar o marcador na final da Taça da Liga.

© Action Images / Reuters

O contrato de Terry, que se encontra no Chelsea há 18 épocas, uma das quais emprestado ao Nottingham Forest, terminava no final da época, mas Mourinho entende que a boa época do central persuadiu o clube a prolongar o vínculo.

"O que posso garantir é que ele será jogador do Chelsea na próxima época. Não há dúvida que ele vai ter o seu contrato", esclareceu o treinador português.

No domingo, John Terry abriu caminho à vitória na Taça da Liga frente ao Tottenham (2-0) e foi eleito o homem do jogo.













Lusa
  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Gases tóxicos expelidos pelo Kilauea ameaçam a população no Havai
    1:51
  • Gilberto Gil cancela atuação em Israel

    Cultura

    O músico brasileiro Gilberto Gil cancelou a atuação que tinha marcada para Telavive, em Israel, no dia 4 de julho, na sequência de protestos em Gaza durante os quais o exército daquele país matou 60 palestinianos.