sicnot

Perfil

Desporto

NBA suspende James Harden por um jogo por pontapé em LeBron James

A Liga norte-americana de basquetebol (NBA) suspendeu hoje por um jogo James Harden, dos Houston Rockets e melhor marcador da competição, depois de este ter dado um pontapé em LeBron James, dos Cleveland Cavaliers.

© USA Today Sports / Reuters

No domingo, durante o terceiro período do encontro entre as duas equipas, numa disputa de bola entre os dois jogadores, Harden caiu e esticou a perna, acabando por acertar na virilha de LeBron.

Na altura, os árbitros assinalaram uma falta flagrante, mas os responsáveis da NBA, depois de verem o vídeo da ação, consideraram-na uma falta flagrante de grau 2, suspendendo Harden por um jogo.

Harden, que vai falhar o encontro dos Rockets com os Atlanta Hawks, lidera a lista de melhores marcadores da NBA, com uma média de 27,1 pontos por jogo.















Lusa
  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • Costa desafia PSD para pacto depois das autárquicas
    1:14
  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22