sicnot

Perfil

Desporto

NBA suspende James Harden por um jogo por pontapé em LeBron James

A Liga norte-americana de basquetebol (NBA) suspendeu hoje por um jogo James Harden, dos Houston Rockets e melhor marcador da competição, depois de este ter dado um pontapé em LeBron James, dos Cleveland Cavaliers.

© USA Today Sports / Reuters

No domingo, durante o terceiro período do encontro entre as duas equipas, numa disputa de bola entre os dois jogadores, Harden caiu e esticou a perna, acabando por acertar na virilha de LeBron.

Na altura, os árbitros assinalaram uma falta flagrante, mas os responsáveis da NBA, depois de verem o vídeo da ação, consideraram-na uma falta flagrante de grau 2, suspendendo Harden por um jogo.

Harden, que vai falhar o encontro dos Rockets com os Atlanta Hawks, lidera a lista de melhores marcadores da NBA, com uma média de 27,1 pontos por jogo.















Lusa
  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35