sicnot

Perfil

Desporto

NBA suspende James Harden por um jogo por pontapé em LeBron James

A Liga norte-americana de basquetebol (NBA) suspendeu hoje por um jogo James Harden, dos Houston Rockets e melhor marcador da competição, depois de este ter dado um pontapé em LeBron James, dos Cleveland Cavaliers.

© USA Today Sports / Reuters

No domingo, durante o terceiro período do encontro entre as duas equipas, numa disputa de bola entre os dois jogadores, Harden caiu e esticou a perna, acabando por acertar na virilha de LeBron.

Na altura, os árbitros assinalaram uma falta flagrante, mas os responsáveis da NBA, depois de verem o vídeo da ação, consideraram-na uma falta flagrante de grau 2, suspendendo Harden por um jogo.

Harden, que vai falhar o encontro dos Rockets com os Atlanta Hawks, lidera a lista de melhores marcadores da NBA, com uma média de 27,1 pontos por jogo.















Lusa
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57