sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Leal e Fabiano orientam treino do Estoril

Hugo Leal e Fabiano Soares orientaram durante a manhã desta quarta-feira o treino do Estoril, depois da saída de José Couceiro.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

SIC

Hugo Leal trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

A nova equipa técnica procura inverter uma série negativa de resultados, já na receção de domingo ao Gil Vicente.

O Estoril vem de cinco derrotas consecutivas e ocupa o 12º lugar, sete pontos acima da zona de despromoção.

Anderson Esiti, por castigo, e Diogo Amado, devido a lesão, falham o jogo com a equipa de Barcelos.
  • Fabiano rende Couceiro no Estoril
    1:15

    Desporto

    José Couceiro deixou o comando técnico do Estoril, por mútuo acordo. O treinador não resistiu aos últimos resultados e à goleada sofrida frente ao Benfica. A nova equipa técnica será composta por Fabiano, até aqui adjunto, e por Hugo Leal que trabalhava nos escalões de formação.

  • Partidos exigem explicações sobre transferências para offshores entre 2011 e 2014

    Economia

    O PS junta-se ao PCP, o Bloco de Esquerda e o PSD no pedido para a audição urgente do antigo e o atual secretário de Estado dos Assuntos Fiscais sobre a falta de controlo do Fisco às transferências de dinheiro para paraísos fiscais. Em causa está a transferência de 10 mil milhões de euros para offshores. O CSD é o único partido que ainda não se pronunciou.