sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Leal e Fabiano orientam treino do Estoril

Hugo Leal e Fabiano Soares orientaram durante a manhã desta quarta-feira o treino do Estoril, depois da saída de José Couceiro.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

SIC

Hugo Leal trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

A nova equipa técnica procura inverter uma série negativa de resultados, já na receção de domingo ao Gil Vicente.

O Estoril vem de cinco derrotas consecutivas e ocupa o 12º lugar, sete pontos acima da zona de despromoção.

Anderson Esiti, por castigo, e Diogo Amado, devido a lesão, falham o jogo com a equipa de Barcelos.
  • Fabiano rende Couceiro no Estoril
    1:15

    Desporto

    José Couceiro deixou o comando técnico do Estoril, por mútuo acordo. O treinador não resistiu aos últimos resultados e à goleada sofrida frente ao Benfica. A nova equipa técnica será composta por Fabiano, até aqui adjunto, e por Hugo Leal que trabalhava nos escalões de formação.

  • A easyJet não está a oferecer bilhetes no Facebook. Cuidado, é uma burla

    País

    Se esteve no Facebook nos últimos dias, provavelmente reparou na oferta de dois bilhetes para uma viagem da easyJet, a propósito do 22.º aniversário da companhia aérea britânica. Uma viagem para dois tinha tudo para correr bem, não fosse um esquema de burla, criado para obter os dados pessoais dos utilizadores que partilham a publicação na rede social.

  • Big Ben em silêncio durante quatro anos
    2:15

    Mundo

    Esta segunda-feira ficou marcada pelas últimas badaladas dos famosos sinos do Big Ben, em Londres, no Reino Unido. A torre, na qual está instalada o relógio mais famoso do mundo, vai entrar em obras e os sinos só vão voltar a tocar em 2021.

  • Garrafa lançada ao mar em Rhodes recebe resposta de Gaza
    1:43

    Mundo

    A história parece de filme, mas aconteceu numa praia de Gaza. Um casal britânico lançou uma garrafa com uma mensagem ao mar, em julho, na ilha grega de Rhodes. A garrafa foi encontrada por um pescador numa praia de Gaza, que aproveitou para enviar a resposta, na qual falou sobre as restrições impostas por Israel.