sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Leal e Fabiano orientam treino do Estoril

Hugo Leal e Fabiano Soares orientaram durante a manhã desta quarta-feira o treino do Estoril, depois da saída de José Couceiro.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

SIC

Hugo Leal trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

A nova equipa técnica procura inverter uma série negativa de resultados, já na receção de domingo ao Gil Vicente.

O Estoril vem de cinco derrotas consecutivas e ocupa o 12º lugar, sete pontos acima da zona de despromoção.

Anderson Esiti, por castigo, e Diogo Amado, devido a lesão, falham o jogo com a equipa de Barcelos.
  • Fabiano rende Couceiro no Estoril
    1:15

    Desporto

    José Couceiro deixou o comando técnico do Estoril, por mútuo acordo. O treinador não resistiu aos últimos resultados e à goleada sofrida frente ao Benfica. A nova equipa técnica será composta por Fabiano, até aqui adjunto, e por Hugo Leal que trabalhava nos escalões de formação.

  • Francês detido em Antuérpia "queria matar"

    Mundo

    O Presidente de França François Hollande afirmou que o francês detido esta quinta-feira por conduzir um automóvel a grande velocidade na principal rua pedonal de Antuérpia, na Bélgica, "queria matar" ou "provocar um acontecimento dramático".

  • Mais de 20 milhões estão a morrer à fome em África

    Mundo

    África enfrenta a maior crise desde 1945, com mais de 20 milhões de pessoas a morrer de fome em três países, Sudão do Sul, Somália e Nigéria, disse esta quinta-feira um responsável do Programa Alimentar Mundial das Nações Unidas.

  • Menina "rouba" chapéu ao Papa
    0:27

    Mundo

    Estella Westrick tem apenas três anos, mas já conseguiu chegar aos jornais de todo o mundo, depois de "roubar" o chapéu do Papa. Durante uma visita da família na quarta-feira ao Vaticano, a criança - que não parece estar muito contente no vídeo - foi pegada ao colo por um dos funcionários do Vaticano, que a levou depois até ao Papa para receber dois beijos. Nesta altura, Estella aproveitou para tirar o solidéu episcopal, arrancando gargalhadas de toda a gente, especialmente do Papa Francisco.

  • Jovem violada em direto no Facebook não se sente em segurança

    Mundo

    A jovem de 15 anos que foi abusada sexualmente por cinco ou seis homens durante um vídeo em direto para o Facebook está a receber tratamento. A mãe da jovem deu uma entrevista, na qual disse que a filha já não se sente em segurança na sua vizinhança, depois de receber ameaças na internet.

  • Letizia, uma rainha da nova geração
    2:01