sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Leal e Fabiano orientam treino do Estoril

Hugo Leal e Fabiano Soares orientaram durante a manhã desta quarta-feira o treino do Estoril, depois da saída de José Couceiro.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

Hugo Leal (na imagem) trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

SIC

Hugo Leal trabalhava nos escalões de formação do clube, enquanto que Fabiano desempenhava, até aqui, as funções de adjunto.

A nova equipa técnica procura inverter uma série negativa de resultados, já na receção de domingo ao Gil Vicente.

O Estoril vem de cinco derrotas consecutivas e ocupa o 12º lugar, sete pontos acima da zona de despromoção.

Anderson Esiti, por castigo, e Diogo Amado, devido a lesão, falham o jogo com a equipa de Barcelos.
  • Fabiano rende Couceiro no Estoril
    1:15

    Desporto

    José Couceiro deixou o comando técnico do Estoril, por mútuo acordo. O treinador não resistiu aos últimos resultados e à goleada sofrida frente ao Benfica. A nova equipa técnica será composta por Fabiano, até aqui adjunto, e por Hugo Leal que trabalhava nos escalões de formação.

  • Militar ferido com gravidade em acidente com Pandur
    1:19

    País

    O acidente em Vila Real que envolveu uma viatura militar fez três feridos. Uma das vítimas ficou em estado grave e teve de ser transportada de helicóptero para o Hospital Santo António do Porto. O militar ficou encarcerado no veículo blindado, o que dificultou os trabalhos de socorro.

  • Bebé nasce na Ucrânia com ADN de três pais

    Mundo

    Nasceu a 5 de janeiro, na Ucrânia, uma menina filha de um casal infértil graças à ajuda de uma nova técnica de fertilização in vitro, que conta com a colaboração de uma terceira pessoa. De acordo com o britânico The Times, os médicos utilizaram pela primeira vez um método denominado transferência pronuclear. Esta não é, contudo, a primeira vez que nasce um bebé com ADN de três progenitores.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".