sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson regressa mas Nani fica de fora

O extremo Nani ficou hoje de fora da convocatória do Sporting para a visita ao Nacional, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, na quinta-feira, numa lista à qual regressa o lateral-esquerdo Jefferson.

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

REUTERS

O internacional português fica de fora das escolhas de Marco Silva após apresentar sinais de fadiga muscular, devendo voltar aos treinos no sábado. 

Depois de ter estado afastado da equipa por motivos disciplinares, o brasileiro Jefferson reentra nas escolhas dos 'leões', entrando para o lugar do argentino Jonathan Silva, que foi titular na derrota de domingo no terreno do FC Porto (3-0), na 23.ª jornada da I Liga.

O Sporting visita na quinta-feira o terreno do Nacional, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, numa partida que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: Rosell, William, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançado: Carillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.




Lusa
  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.