sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson regressa mas Nani fica de fora

O extremo Nani ficou hoje de fora da convocatória do Sporting para a visita ao Nacional, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, na quinta-feira, numa lista à qual regressa o lateral-esquerdo Jefferson.

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

REUTERS

O internacional português fica de fora das escolhas de Marco Silva após apresentar sinais de fadiga muscular, devendo voltar aos treinos no sábado. 

Depois de ter estado afastado da equipa por motivos disciplinares, o brasileiro Jefferson reentra nas escolhas dos 'leões', entrando para o lugar do argentino Jonathan Silva, que foi titular na derrota de domingo no terreno do FC Porto (3-0), na 23.ª jornada da I Liga.

O Sporting visita na quinta-feira o terreno do Nacional, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, numa partida que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: Rosell, William, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançado: Carillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.




Lusa
  • "Os governos são diferentes mas o povo é o mesmo"
    0:45

    Economia

    O Presidente da República atribui o resultado do défice do ano passado ao espírito de sacrifício do povo português. Num jantar em Coimbra para assinalar o Dia do Estudante, Marcelo Rebelo de Sousa considerou ainda que o valor do défice de 2016 é a prova de que com governos diferentes conseguem-se os mesmos objetivos.

  • Recuo na saúde é primeira derrota de peso para Trump
    1:18

    Mundo

    O Presidente norte-americano sofreu esta sexta-feira uma derrota de peso. O líder da Câmara dos Representantes retirou a proposta do plano de saúde de Trump, que se preparava para um chumbo na câmara baixa do Congresso. Para já, mantém-se o Obamacare.

  • Pai do piloto da Germanwings defende inocência do filho

    Mundo

    O pai de Andreas Lubitz declarou esta sexta-feira que o filho não é o responsável pelo embate do avião da Germanwings contra um local montanhoso, que fez 150 mortos. O Ministério Público alemão concluiu em janeiro que o incidente em 2015 foi apenas da responsabilidade do piloto.