sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson regressa mas Nani fica de fora

O extremo Nani ficou hoje de fora da convocatória do Sporting para a visita ao Nacional, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, na quinta-feira, numa lista à qual regressa o lateral-esquerdo Jefferson.

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

REUTERS

O internacional português fica de fora das escolhas de Marco Silva após apresentar sinais de fadiga muscular, devendo voltar aos treinos no sábado. 

Depois de ter estado afastado da equipa por motivos disciplinares, o brasileiro Jefferson reentra nas escolhas dos 'leões', entrando para o lugar do argentino Jonathan Silva, que foi titular na derrota de domingo no terreno do FC Porto (3-0), na 23.ª jornada da I Liga.

O Sporting visita na quinta-feira o terreno do Nacional, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, numa partida que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: Rosell, William, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançado: Carillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.




Lusa
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47