sicnot

Perfil

Desporto

Jefferson regressa mas Nani fica de fora

O extremo Nani ficou hoje de fora da convocatória do Sporting para a visita ao Nacional, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal de futebol, na quinta-feira, numa lista à qual regressa o lateral-esquerdo Jefferson.

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

Jefferson reentra nas escolhas dos "leões".

REUTERS

O internacional português fica de fora das escolhas de Marco Silva após apresentar sinais de fadiga muscular, devendo voltar aos treinos no sábado. 

Depois de ter estado afastado da equipa por motivos disciplinares, o brasileiro Jefferson reentra nas escolhas dos 'leões', entrando para o lugar do argentino Jonathan Silva, que foi titular na derrota de domingo no terreno do FC Porto (3-0), na 23.ª jornada da I Liga.

O Sporting visita na quinta-feira o terreno do Nacional, na primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, numa partida que será arbitrado por Carlos Xistra, de Castelo Branco.



Lista de 19 convocados:

- Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck.

- Defesas: Cédric, Miguel Lopes, Paulo Oliveira, Tobias Figueiredo, Naby Sarr e Jefferson.

- Médios: Rosell, William, Adrien, João Mário e André Martins.

- Avançado: Carillo, Carlos Mané, Capel, Montero, Tanaka e Slimani.




Lusa
  • A promessa que João Mário vai ter de cumprir se Portugal for campeão
    1:36

    Rumo ao Mundial 2018

    Oito jogadores da seleção participaram num evento em que responderam às dúvidas de jovens adeptos, em Lisboa. Os jogadores mostraram-se otimistas pelo caminho que têm em frente. Já João Mário foi confrontado com a promessa que não cumpriu de deixar crescer o cabelo se Portugal vencesse o Euro 2016. Agora, faz uma nova promessa: se Portugal for campeão mundial, deixa crescer o cabelo à Fellaini.

  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula da Silva
    3:30