sicnot

Perfil

Desporto

Lazio e Nápoles abrem meias-finais da Taça de Itália com empate

A Lazio de Roma e o Nápoles empataram hoje 1-1, em encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália em futebol, disputado em Roma.

EPA

Os romanos adiantaram-se no marcador aos 33 minutos, através de Miroslav Klose, mas os napolitanos, detentores do troféu, responderam e igualaram aos 58, por Manolo Gabbiadini, ficando com ligeira vantagem para a partida da segunda mão, a disputar dentro de um mês, em Nápoles.

Esta primeira mão das meias-finais completa-se na quinta-feira, dia em que a Juventus, campeã italiana e líder do campeonato, recebe a Fiorentina, formação derrotada pelo Nápoles na final do ano passado da 'Coppa'.










Lusa
  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão