sicnot

Perfil

Desporto

Lazio e Nápoles abrem meias-finais da Taça de Itália com empate

A Lazio de Roma e o Nápoles empataram hoje 1-1, em encontro da primeira mão das meias-finais da Taça de Itália em futebol, disputado em Roma.

EPA

Os romanos adiantaram-se no marcador aos 33 minutos, através de Miroslav Klose, mas os napolitanos, detentores do troféu, responderam e igualaram aos 58, por Manolo Gabbiadini, ficando com ligeira vantagem para a partida da segunda mão, a disputar dentro de um mês, em Nápoles.

Esta primeira mão das meias-finais completa-se na quinta-feira, dia em que a Juventus, campeã italiana e líder do campeonato, recebe a Fiorentina, formação derrotada pelo Nápoles na final do ano passado da 'Coppa'.










Lusa
  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.