sicnot

Perfil

Desporto

Danilo convocado pela seleção brasileira para jogos particulares com França e Chile

O lateral-direito Danilo, do FC Porto, foi hoje chamado por Dunga para a seleção brasileira de futebol, que vai defrontar a França e o Chile, em encontros particulares.

© Miguel Vidal / Reuters

O defesa dos 'dragões' é o único jogador da I Liga portuguesa chamado pelo selecionador brasileiro para os dois particulares, marcados para 26 e 29 de março, com o jogo com a França a disputar-se em Paris e a partida com o Chile em Londres.

Na lista de Dunga está também Fabinho, emprestado pelo Rio Ave ao Mónaco, que já integrou os trabalhos do 'escrete', mas ainda não se estreou pela equipa principal do Brasil.

David Luiz (ex-Benfica), Elias (ex-Sporting) e Souza (ex-FC Porto) integram também a lista de 23 convocados.






Lusa
  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.