sicnot

Perfil

Desporto

Nuno Espírito Santo volta a ser eleito treinador do mês na Liga espanhola

O português Nuno Espírito Santo, do Valência, voltou hoje a ser eleito treinador do mês da Liga espanhola de futebol, desta vez em relação a fevereiro, anunciou 'La Liga'.

Nuno Espiríto Santo / Lusa

Nuno Espiríto Santo / Lusa

LUSA

O técnico venceu quatro jogos consecutivos, com o Espanyol (fora, 2-1), Getafe (casa, 1-0), Córdoba (fora, 2-1) e Real Sociedad (casa, 2-0), e consolidou o quarto lugar no campeonato, atrás de Real Madrid, FC Barcelona e Atlético Madrid.

A equipa 'che' está agora a apenas um ponto do campeão espanhol Atlético Madrid, formação que defronta no domingo, com uma visita ao Estádio Vicente Calderón, em jogo da 26.ª jornada do campeonato.

No Valência encontram-se os portugueses João Cancelo, Ruben Vezo e André Gomes.

Anteriormente, Nuno Espírito Santo tinha sido também eleito melhor treinador dos meses de setembro e dezembro, naquela que é a sua primeira época no Valência, depois de ter saído do Rio Ave na temporada transata.



Lusa

  • Médicos e ministro da Saúde voltam hoje às negociações

    País

    O Ministério da Saúde deverá apresentar uma proposta que poderá ser decisiva para a convocação ou não de uma nova greve. O Sindicato Independente dos Médicos e a Federação Nacional de Médicos tinham anunciado, no dia 11 de agosto, que vão realizar uma greve de dois dias na primeira semana de outubro, se a nova proposta negocial não levar em conta o que reivindicam.

  • PJ de Portimão deteve italiano foragido
    0:55

    País

    A Polícia Judiciária de Portimão deteve em Lagos um homem italiano que aguardava extradição. O antigo piloto de automóveis esteve foragido durante quase um ano, depois de ter cortado a pulseira eletrónica.