sicnot

Perfil

Desporto

Ivan Cavaleiro recupera e regressa às opções no Deportivo

O futebolista internacional português Ivan Cavaleiro, emprestado pelo Benfica ao Deportivo, está recuperado e integra os convocados da equipa espanhola para o jogo de sábado com o Sevilha, da 26.ª jornada da liga espanhola.

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

AP

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria.

Foi o único jogo que Ivan Cavaleiro falhou na Liga espanhola desde que chegou à Corunha proveniente do Benfica.

O jogador é uma opção habitual do treinador Victor Fernández e em 24 presenças, 19 como titular e cinco como suplente, marcou três golos.

O Deportivo, 15.º classificado da Liga espanhola, enfrenta a receção ao Sevilha, quinto, sem os portugueses Diogo Salomão e Hélder Postiga, lesionados, bem como sem o avançado Toché.

No clube galego encontram-se também os lusos Luisinho e Hélder Costa, este último emprestado no mercado de inverno pelo Benfica.

O clube da Luz tem ainda no Deportivo, por empréstimo, o brasileiro Sidnei e o argentino Luis Fariña.
  • Governo garante reforço das verbas para defesa da floresta até ao fim do ano
    2:37

    País

    O Governo rejeitou centenas de candidaturas com projetos para a prevenção de incêndios florestais, por falta de verbas. Perante a situação, o Bloco de Esquerda questionou o Ministério da Agricultura sobre as reprovações. Contudo, contactado pela SIC, o ministro Capoulas Santos garantiu que o programa de desenvolvimento rural está a ser reajustado e, até ao final do ano, está previsto o reforço de verbas.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Participante no incidente em Charlottesville teme pela vida
    1:43

    Mundo

    Um dos participantes nos incidentes em Charlottesville e membro de um grupo de extrema-direita supremacista teme vir a ser detido ou até morto, pelas declarações que fez durante uma reportagem da Vice News, que se tornou viral nas redes sociais.