sicnot

Perfil

Desporto

Ivan Cavaleiro recupera e regressa às opções no Deportivo

O futebolista internacional português Ivan Cavaleiro, emprestado pelo Benfica ao Deportivo, está recuperado e integra os convocados da equipa espanhola para o jogo de sábado com o Sevilha, da 26.ª jornada da liga espanhola.

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

AP

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria.

Foi o único jogo que Ivan Cavaleiro falhou na Liga espanhola desde que chegou à Corunha proveniente do Benfica.

O jogador é uma opção habitual do treinador Victor Fernández e em 24 presenças, 19 como titular e cinco como suplente, marcou três golos.

O Deportivo, 15.º classificado da Liga espanhola, enfrenta a receção ao Sevilha, quinto, sem os portugueses Diogo Salomão e Hélder Postiga, lesionados, bem como sem o avançado Toché.

No clube galego encontram-se também os lusos Luisinho e Hélder Costa, este último emprestado no mercado de inverno pelo Benfica.

O clube da Luz tem ainda no Deportivo, por empréstimo, o brasileiro Sidnei e o argentino Luis Fariña.
  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.