sicnot

Perfil

Desporto

Ivan Cavaleiro recupera e regressa às opções no Deportivo

O futebolista internacional português Ivan Cavaleiro, emprestado pelo Benfica ao Deportivo, está recuperado e integra os convocados da equipa espanhola para o jogo de sábado com o Sevilha, da 26.ª jornada da liga espanhola.

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria. (Arquivo)

AP

O extremo português, de 21 anos, tinha sofrido um ligeiro entorse no tornozelo direito, que o fez falhar o jogo da 25.ª jornada, no qual o 'Depor' empatou sem golos no terreno do Almeria.

Foi o único jogo que Ivan Cavaleiro falhou na Liga espanhola desde que chegou à Corunha proveniente do Benfica.

O jogador é uma opção habitual do treinador Victor Fernández e em 24 presenças, 19 como titular e cinco como suplente, marcou três golos.

O Deportivo, 15.º classificado da Liga espanhola, enfrenta a receção ao Sevilha, quinto, sem os portugueses Diogo Salomão e Hélder Postiga, lesionados, bem como sem o avançado Toché.

No clube galego encontram-se também os lusos Luisinho e Hélder Costa, este último emprestado no mercado de inverno pelo Benfica.

O clube da Luz tem ainda no Deportivo, por empréstimo, o brasileiro Sidnei e o argentino Luis Fariña.
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29