sicnot

Perfil

Desporto

Derrota em Bilbao pode custar liderança da liga espanhola ao Real Madrid

O Real Madrid perdeu hoje por 1-0 na visita ao terreno do Athletic Bilbao, em jogo da 26.ª jornada da liga espanhola de futebol, e pode perder domingo a liderança da prova, caso o FC Barcelona triunfe.

LUIS TEJIDO

Com Cristiano Ronaldo e Pepe no 'onze' titular, o Real Madrid voltou a perder pontos, depois na semana passada ter empatado em casa a um golo com o Villarreal.

Um golo de Aritz Aduriz, aos 26 minutos, selou o triunfo do ao Athletic de Bilbao, que assim fechou uma semana de sucesso, depois de na quarta-feira ter garantido presença na final da Taça do Rei.

Os madrilenos, que somaram a terceira derrota em 11 jogos da liga espanhola, seguem na frente com 61 pontos, menos dois que o FC Barcelona, que no domingo recebe o Rayo Vallecano.

No outro jogo já disputado hoje, o Sevilha foi vencer por 4-3 ao terreno do Deportivo da Corunha.

Lusa
  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Raphäel Guerreiro vai continuar a acompanhar a seleção
    1:08
  • 74 mil alunos do secundário têm a vida "suspensa" 
    2:22

    País

    Enquanto o Ministério Público investiga a fuga de informação no exame nacional de Português do 12.º ano, 74 mil estudantes ficam com a vida suspensa. Se a fuga se confirmar, o exame corre o risco de ser anulado e as candidaturas ao ensino superior atrasam. O Instituto de Avaliação Educativa (IAVE), responsável pelos exames, prometeu esclarecimentos para os próximos dias.