sicnot

Perfil

Desporto

Derrota em Bilbao pode custar liderança da liga espanhola ao Real Madrid

O Real Madrid perdeu hoje por 1-0 na visita ao terreno do Athletic Bilbao, em jogo da 26.ª jornada da liga espanhola de futebol, e pode perder domingo a liderança da prova, caso o FC Barcelona triunfe.

LUIS TEJIDO

Com Cristiano Ronaldo e Pepe no 'onze' titular, o Real Madrid voltou a perder pontos, depois na semana passada ter empatado em casa a um golo com o Villarreal.

Um golo de Aritz Aduriz, aos 26 minutos, selou o triunfo do ao Athletic de Bilbao, que assim fechou uma semana de sucesso, depois de na quarta-feira ter garantido presença na final da Taça do Rei.

Os madrilenos, que somaram a terceira derrota em 11 jogos da liga espanhola, seguem na frente com 61 pontos, menos dois que o FC Barcelona, que no domingo recebe o Rayo Vallecano.

No outro jogo já disputado hoje, o Sevilha foi vencer por 4-3 ao terreno do Deportivo da Corunha.

Lusa
  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".