sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto vence em Braga e mantém pressão sobre o Benfica

O FC Porto venceu esta sexta-feira no terreno do Sporting de Braga, por 1-0, na abertura da 24ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e reforçou a segunda posição, colocando-se a um ponto do líder Benfica.

Tello (à direita) voltou a ser decisivo no triunfo dos azuis e brancos.

Tello (à direita) voltou a ser decisivo no triunfo dos azuis e brancos.

HUGO DELGADO / Lusa

Depois de ter feito os três golos da vitória sobre o Sporting (3-0), na ronda anterior, Cristian Tello marcou o único tento no estádio Municipal de Braga, aos 73 minutos, dez minutos após a saída do avançado colombiano Jackson Martínez, melhor marcador do campeonato, por lesão. 

O espanhol proporcionou a sexta vitória seguida aos 'dragões', que passaram a somar 58 pontos, menos um do que o Benfica, que visita o Arouca no domingo.

O Sporting de Braga, que também acumulava cinco triunfos seguidos no campeonato, sofreu a segunda derrota em casa - a outra foi com o Sporting - e manteve-se em quarto, com 46 pontos, menos um do que os 'leões', que fecham a ronda na segunda-feira, recebendo o Penafiel.

  • Detida no Brasil portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos
    3:04

    Mundo

    A Polícia do Rio de Janeiro deteve uma portuguesa acusada de várias burlas nos últimos 20 anos. Ana Resende fazia-se passar por funcionária do consulado e prometia vistos e outros documentos para tirar dinheiro das vítimas. Esta é a terceira vez que a polícia brasileira detém a portuguesa por acusações de burla.