sicnot

Perfil

Desporto

Ancelotti revela apoio do presidente do Real Madrid

O treinador do Real Madrid, Carlo Ancelotti, revelou hoje que recebeu vários telefonemas de apoio do presidente Florentino Pérez, depois da equipa ter sido derrotada pelo Atlhetic Bilbao (1-0) e perdido a liderança do campeonato espanhol de futebol.

© Ina Fassbender / Reuters

"Falei com o presidente nos últimos dias, ligou-me muitas vezes para dar apoio e ânimo. Sempre tive o apoio do clube, sempre mostraram muita confiança no meu trabalho e agradeço", afirmou Ancelotti em conferência de imprensa.

Com a derrota em Bilbao, o Real Madrid somou o segundo jogo sem vencer na Liga e foi ultrapassado pelo FC Barcelona no primeiro lugar, tendo ficado a um ponto dos catalães.

"Estamos a dar demasiados toques na bola e por isso o nosso tipo de jogo ficou mais lento e com mais dificuldades em fazer combinações, sobretudo no tempo de passe", explicou o treinador italiano.

Ancelotti espera uma reação da sua equipa na terça-feira na receção ao Schalke04, na segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, na Alemanha, os merengues venceram por 2-0.

No Real Madrid atuam os portugueses Cristiano Ronaldo, Pepe e Fábio Coentrão.



Lusa
  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.