sicnot

Perfil

Desporto

Arsenal vence Manchester United e está nas 'meias' da Taça de Inglaterra

O Arsenal venceu hoje no terreno do Manchester United, por 2-1, no jogo 'grande' dos quartos de final da Taça de Inglaterra em futebol, e garantiu a presença nas meias-finais da competição.

EPA

No jogo que opôs as duas equipas com mais títulos na competição, ambos com 11 títulos, acabou por ser mais forte a equipa `arsenalista´, que, mesmo jogando fora, foi superior aos 'red devils' em grande parte do jogo, tendo inclusive desperdiçado um par de boas oportunidades para dilatar a vantagem.

O primeiro golo do jogo foi apontado pelo espanhol Nacho Monreal, aos 25 minutos, após assistência de Oxlade-Chamberlain, mas, quatro minutos depois, Rooney fez o empate para a equipa da casa, que alinhou de inicio com o ex-Sporting Marcos Rojo e o ex-Benfica Di Maria.

O golo da vitória dos 'gunners' acabaria por surgir já na segunda parte por Welbeck. O avançado inglês aproveitou um desentendimento da defensiva de Manchester para marcar à antiga equipa, num golo que festejou efusivamente.

Na meia-final, o Arsenal irá defrontar o vencedor do encontro entre o Bradford e o Reading, após empate (0-0) registado na primeira mão, enquanto o outro semifinalista já conhecido, o Aston Villa, espera o desfecho da segunda mão do jogo entre Liverpool e Blackburn, que também empataram a zero na primeira partida










Lusa
  • As novas rotas da TAP em 2017
    1:59

    Economia

    No próximo ano, a TAP vai passar a voar para o Canadá. Além de Toronto, a companhia aérea vai também abrir cinco novas rotas para a Europa e aumentar algumas frequências. Fique a conhecer quais são.

  • Leica: a marca lendária entre os fotógrafos
    5:54