sicnot

Perfil

Desporto

Cosmos vai ser a primeira equipa norte-americana a jogar em Cuba desde 1999

Os nova-iorquinos do Cosmos vão ser a primeira equipa norte-americana a jogar em Cuba desde 1999, num jogo particular com a seleção cubana de futebol, em Havana, a 02 de junho.

(Arquivo)

(Arquivo)

© USA Today Sports / Reuters

O encontro, confirmado à EFE pela federação cubana, vai ser disputado sob o atual contexto de aproximação diplomática entre Washington e Havana, que foi iniciado em 17 de dezembro de 2014.

Os internacionais espanhóis Raul e Marcos Senna são as 'estrelas' do Cosmos, que vai defrontar Cuba no Estádio Pedro Marrero.

A última visita de uma equipa desportiva norte-americana a Cuba remonta a 1999, quando a equipa de basebol Baltimore Orioles se deslocou a Havana para defrontar a seleção local.


Lusa
  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.