sicnot

Perfil

Desporto

Cosmos vai ser a primeira equipa norte-americana a jogar em Cuba desde 1999

Os nova-iorquinos do Cosmos vão ser a primeira equipa norte-americana a jogar em Cuba desde 1999, num jogo particular com a seleção cubana de futebol, em Havana, a 02 de junho.

(Arquivo)

(Arquivo)

© USA Today Sports / Reuters

O encontro, confirmado à EFE pela federação cubana, vai ser disputado sob o atual contexto de aproximação diplomática entre Washington e Havana, que foi iniciado em 17 de dezembro de 2014.

Os internacionais espanhóis Raul e Marcos Senna são as 'estrelas' do Cosmos, que vai defrontar Cuba no Estádio Pedro Marrero.

A última visita de uma equipa desportiva norte-americana a Cuba remonta a 1999, quando a equipa de basebol Baltimore Orioles se deslocou a Havana para defrontar a seleção local.


Lusa
  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.