sicnot

Perfil

Desporto

Dirigente do Barcelona diz que Real Madrid já terá contratado Danilo

Carles Rexach, um dos membros da comissão desportiva do FC Barcelona, negou hoje que o clube catalão queira contratar o brasileiro Danilo, visto que o futebolista do FC Porto já terá assinado pelo Real Madrid na próxima temporada.

© Miguel Vidal / Reuters

"Disseram-me que o Real Madrid já contratou o Danilo, mas não posso ter a certeza", afirmou Carles Rexach em declarações à televisão catalã Esport 3.

De acordo com a imprensa desportiva, o lateral direito do FC Porto tem levantado interesse de tanto Real Madrid como do FC Barcelona, embora o emblema catalão só possa contratar jogadores a partir de janeiro de 2016, devido a um castigo da FIFA.

Danilo chegou ao clube portista em 2011/12 e tem sido titular no lado direito da defesa. O jogador de 23 anos, que foi formado no América Mineiro e que também passou pelo Santos, é também presença habitual na seleção brasileira. 



Lusa
  • Ancelotti nega que contratação de Danilo esteja fechada
    0:23

    Desporto

    O jornal espanhol Marca garante que o FC Porto e o Real Madrid já chegaram a acordo para a transferência de Danilo, no final da época. O desportivo adianta que o negócio vai dar 20 milhões de euros aos "dragões". O treinador dos "merengues" falou esta sexta-feira sobre o assunto. Ancelotti garante que a equipa ainda não está a analisar as contratações da próxima temporada.

  • A fuga dos PIDES
    1:16

    Perdidos e Achados

    Ao final do dia 29 de Junho de 1975, 89 agentes da PIDE fugiam da cadeia de Vale de Judeus, em Alcoentre. Mais de 40 anos depois, Perdidos e Achados recupera um dos acontecimentos do Verão Quente em Portugal. Hoje no Jornal da Noite e conteúdos exclusivos no site.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Uma volta a Portugal. De bicicleta mas sem licra

    País

    Um grupo de professores propõe-se a repetir o percurso da 1.ª Volta a Portugal em Bicicleta, 90 anos depois. Não se trata de uma corrida, pelo contrário querem provar que qualquer um o pode fazer e promover o uso da bicicleta como meio de transporte pessoal. “Dar a volta” parte para a estrada esta quarta-feira, de Lisboa a Setúbal, tal como em 26 de abril de 1927.

    Ricardo Rosa

  • Casa Madonna di Fatima em Roma é um lar de idosos com 9 irmãs portuguesas
    4:29

    Mundo

    A mais antiga igreja dedicada à Senhora de Fátima em Roma tem mais de 50 anos. Foi construída pelas franciscanas hospitaleiras do Imaculado Coração, uma congregação fundada em Portugal. Hoje, as religiosas portuguesas gerem um lar na mesma rua, mas o templo foi entregue a uma congregação italiana.