sicnot

Perfil

Desporto

Dirigente do Barcelona diz que Real Madrid já terá contratado Danilo

Carles Rexach, um dos membros da comissão desportiva do FC Barcelona, negou hoje que o clube catalão queira contratar o brasileiro Danilo, visto que o futebolista do FC Porto já terá assinado pelo Real Madrid na próxima temporada.

© Miguel Vidal / Reuters

"Disseram-me que o Real Madrid já contratou o Danilo, mas não posso ter a certeza", afirmou Carles Rexach em declarações à televisão catalã Esport 3.

De acordo com a imprensa desportiva, o lateral direito do FC Porto tem levantado interesse de tanto Real Madrid como do FC Barcelona, embora o emblema catalão só possa contratar jogadores a partir de janeiro de 2016, devido a um castigo da FIFA.

Danilo chegou ao clube portista em 2011/12 e tem sido titular no lado direito da defesa. O jogador de 23 anos, que foi formado no América Mineiro e que também passou pelo Santos, é também presença habitual na seleção brasileira. 



Lusa
  • Ancelotti nega que contratação de Danilo esteja fechada
    0:23

    Desporto

    O jornal espanhol Marca garante que o FC Porto e o Real Madrid já chegaram a acordo para a transferência de Danilo, no final da época. O desportivo adianta que o negócio vai dar 20 milhões de euros aos "dragões". O treinador dos "merengues" falou esta sexta-feira sobre o assunto. Ancelotti garante que a equipa ainda não está a analisar as contratações da próxima temporada.

  • "O PSD não é o bombeiro de serviço desta geringonça"
    1:09

    TSU

    O líder da bancada social-democrata avisa os partidos da esquerda para que tenham o caso da TSU como exemplo e não voltem a usar o PSD como muleta em situações em que não estejam de acordo com o Governo, como pode vir a acontecer com as PPP no setor da saúde. Luís Montenegro foi entrevistado esta manhã na SIC Notícias.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.