sicnot

Perfil

Desporto

Dirigente do Barcelona diz que Real Madrid já terá contratado Danilo

Carles Rexach, um dos membros da comissão desportiva do FC Barcelona, negou hoje que o clube catalão queira contratar o brasileiro Danilo, visto que o futebolista do FC Porto já terá assinado pelo Real Madrid na próxima temporada.

© Miguel Vidal / Reuters

"Disseram-me que o Real Madrid já contratou o Danilo, mas não posso ter a certeza", afirmou Carles Rexach em declarações à televisão catalã Esport 3.

De acordo com a imprensa desportiva, o lateral direito do FC Porto tem levantado interesse de tanto Real Madrid como do FC Barcelona, embora o emblema catalão só possa contratar jogadores a partir de janeiro de 2016, devido a um castigo da FIFA.

Danilo chegou ao clube portista em 2011/12 e tem sido titular no lado direito da defesa. O jogador de 23 anos, que foi formado no América Mineiro e que também passou pelo Santos, é também presença habitual na seleção brasileira. 



Lusa
  • Ancelotti nega que contratação de Danilo esteja fechada
    0:23

    Desporto

    O jornal espanhol Marca garante que o FC Porto e o Real Madrid já chegaram a acordo para a transferência de Danilo, no final da época. O desportivo adianta que o negócio vai dar 20 milhões de euros aos "dragões". O treinador dos "merengues" falou esta sexta-feira sobre o assunto. Ancelotti garante que a equipa ainda não está a analisar as contratações da próxima temporada.

  • Paulo Macedo pede calma para o bem do banco
    1:45

    Caso CGD

    Paulo Macedo falou pela primeira vez desde que foi eleito o novo Presidente da Caixa Geral de Depósitos e, para o bem do banco público, pediu calma a todos. Passos Coelho veio dizer que a recapitalização da Caixa pode ter de ser feita no verão do próximo ano para salvaguardar o défice deste ano. Já António Costa preferiu não comentar as declarações de Passos e diz que o banco público há muito que precisava de ser recapitalizado.

  • O que aconteceu à menina síria que relatava a guerra no Twitter?
    1:59
  • Youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Reportagem da SIC "Renegados"
    1:27

    Grande Reportagem SIC

    O youtuber Miguel Paraiso escreveu uma paródia musical para a Grande Reportagem SIC "Renegados". Desde ontem já teve 67 mil visualizações no Facebook. Imagine que ia renovar o cartão de cidadão e diziam-lhe que afinal não é português? Mesmo tendo nascido, crescido, estudado e trabalhado sempre em Portugal? Foi o que aconteceu a inúmeras pessoas que nasceram depois de 1981, quando a lei da nacionalidade foi alterada.«Renegados» é como se sentem estes filhos de uma pátria que os excluiu. Para ver, esta quarta-feira, no Jornal da Noite da SIC.