sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias arbitra receção do Benfica ao Sporting de Braga

O portuense Artur Soares Dias foi hoje nomeado para arbitrar a receção do Benfica, campeão e líder da I Liga de futebol, ao Sporting de Braga, quarto classificado, no sábado, em jogo da 25.ª jornada.

(AP/Arquivo)

(AP/Arquivo)

dapd

Soares Dias, de 35 anos e internacional desde 2010, vai estrear-se esta temporada em jogos do Benfica e arbitrar pela segunda vez encontros dos bracarenses, depois de ter estado na vitória caseira da formação comandada por Sérgio Conceição frente ao Moreirense, por 1-0, na 19.ª jornada.


De acordo com as nomeações hoje anunciadas pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol, o aveirense Jorge Tavares vai dirigir no domingo a receção do FC Porto, segundo classificado, ao Arouca, 15.º, enquanto o portuense Rui Costa vai arbitrar a visita do Sporting, terceiro, ao Marítimo, 10.º.

Lusa
  • "É muito importante que haja um cabal esclarecimento"
    0:37
  • Como se sobrevive à dor em Nodeirinho e Pobrais
    2:43
  • Madeireiros sem emprego após incêndios
    2:57
  • Chamas no concelho de Torre de Moncorvo ameaçaram aldeia
    1:30

    País

    Dois incêndios no concelho de Torre de Moncorvo deram luta aos bombeiros na tarde de ontem e também durante toda a noite. As chamas estiveram muito próximas da aldeia de Cabanas de Cima, mas os bombeiros conseguiram desviar o fogo.