sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Vitória de Guimarães castigado com 10 dias de suspensão

O treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, foi suspenso por 10 dias na sequência da expulsão frente ao Boavista, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, segundo o mapa de castigos divulgado esta terça-feira.

Lusa

De acordo com o mapa de castigos aplicados pela secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Vitória foi suspenso por 10 dias na sequência da expulsão durante o encontro com o Boavista, que os vimaranenses perderam por 3-1 e terminaram o encontro reduzidos a oito jogadores por expulsão de Nii Plange, Bernard e Sami, todos castigados com um jogo.


Mapa de castigos após a 24.ª jornada:

I Liga:

- 1 jogo:

Pedro Queirós (Vitória de Setúbal)

Ebinho (Marítimo)

Pedro Ribeiro (Penafiel)

Dani (Penafiel)

William Carvalho (Sporting)

Tobias Figueiredo (Sporting)

João Aurélio (Nacional)

Nelsinho (Arouca)

Hugo Basto (Arouca)

Talisca (Benfica)

Nii Plange (Vitória de Guimarães)

Bernard (Vitória de Guimarães)

Sami (Vitória de Guimarães)

Ruben Ribeiro (Gil Vicente)
Lusa
  • "A nossa lei tem demasiados buracos"
    0:44

    País

    Rui Cardoso acusa a classe política de não querer resolver os problemas da corrupção em Portugal. Entrevistado na Edição da Noite da SIC Notícias o magistrado do Ministério Público considera que ainda há um longo caminho a percorrer no combate à corrupção.

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Cientistas querem sequenciar genomas de 15 milhões de espécies

    Mundo

    Um consórcio internacional de cientistas, que por enquanto não inclui portugueses, propõe-se sequenciar, catalogar e analisar os genomas (conjuntos de informação genética) de 15 milhões de espécies, uma tarefa que levará dez anos a fazer, foi divulgado esta segunda-feira.