sicnot

Perfil

Desporto

Treinador do Vitória de Guimarães castigado com 10 dias de suspensão

O treinador do Vitória de Guimarães, Rui Vitória, foi suspenso por 10 dias na sequência da expulsão frente ao Boavista, em jogo da 24.ª jornada da I Liga de futebol, segundo o mapa de castigos divulgado esta terça-feira.

Lusa

De acordo com o mapa de castigos aplicados pela secção profissional do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, Rui Vitória foi suspenso por 10 dias na sequência da expulsão durante o encontro com o Boavista, que os vimaranenses perderam por 3-1 e terminaram o encontro reduzidos a oito jogadores por expulsão de Nii Plange, Bernard e Sami, todos castigados com um jogo.


Mapa de castigos após a 24.ª jornada:

I Liga:

- 1 jogo:

Pedro Queirós (Vitória de Setúbal)

Ebinho (Marítimo)

Pedro Ribeiro (Penafiel)

Dani (Penafiel)

William Carvalho (Sporting)

Tobias Figueiredo (Sporting)

João Aurélio (Nacional)

Nelsinho (Arouca)

Hugo Basto (Arouca)

Talisca (Benfica)

Nii Plange (Vitória de Guimarães)

Bernard (Vitória de Guimarães)

Sami (Vitória de Guimarães)

Ruben Ribeiro (Gil Vicente)
Lusa
  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.