sicnot

Perfil

Desporto

Danilo agradece apoio dos adeptos e promete voltar em breve para ajudar o FC Porto

O futebolista Danilo agradeceu hoje, pouco depois de ter tido alta hospitalar, todo o apoio recebido dos adeptos do FC Porto e garantiu que em breve vai estar em campo a ajudar a equipa.

JOS\303\211 COELHO

"O meu agradecimento pela força e pelas vibrações positivas de todos os portistas. Podem contar comigo, em breve vou poder estar em campo a dar o máximo pelo Porto, como sempre", afirmou o jogador brasileiro numa mensagem divulgada na conta de Twitter do FC Porto.

Danilo, que na terça-feira deixou o Dragão numa ambulância, após um choque com Fabiano, aos 18 minutos do FC Porto-Basileia (4-0), da Liga dos Campeões, teve hoje alta do Hospital de São João, no Porto. 

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "depois de ter sido observado e sujeito a exames complementares, não foi detetada qualquer lesão no defesa brasileiro".

"Após um curto período de repouso, em casa, Danilo estará apto para retomar os treinos com o plantel em breve", refere ainda a nota publicada no sítio dos portistas. 

O FC Porto venceu os suíços do Basileia por 4-0, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e garantiu, com um agregado de 5-1, a passagem aos 'quartos'.

Lusa
  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.