sicnot

Perfil

Desporto

Danilo agradece apoio dos adeptos e promete voltar em breve para ajudar o FC Porto

O futebolista Danilo agradeceu hoje, pouco depois de ter tido alta hospitalar, todo o apoio recebido dos adeptos do FC Porto e garantiu que em breve vai estar em campo a ajudar a equipa.

JOS\303\211 COELHO

"O meu agradecimento pela força e pelas vibrações positivas de todos os portistas. Podem contar comigo, em breve vou poder estar em campo a dar o máximo pelo Porto, como sempre", afirmou o jogador brasileiro numa mensagem divulgada na conta de Twitter do FC Porto.

Danilo, que na terça-feira deixou o Dragão numa ambulância, após um choque com Fabiano, aos 18 minutos do FC Porto-Basileia (4-0), da Liga dos Campeões, teve hoje alta do Hospital de São João, no Porto. 

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "depois de ter sido observado e sujeito a exames complementares, não foi detetada qualquer lesão no defesa brasileiro".

"Após um curto período de repouso, em casa, Danilo estará apto para retomar os treinos com o plantel em breve", refere ainda a nota publicada no sítio dos portistas. 

O FC Porto venceu os suíços do Basileia por 4-0, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e garantiu, com um agregado de 5-1, a passagem aos 'quartos'.

Lusa
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30