sicnot

Perfil

Desporto

Danilo agradece apoio dos adeptos e promete voltar em breve para ajudar o FC Porto

O futebolista Danilo agradeceu hoje, pouco depois de ter tido alta hospitalar, todo o apoio recebido dos adeptos do FC Porto e garantiu que em breve vai estar em campo a ajudar a equipa.

JOS\303\211 COELHO

"O meu agradecimento pela força e pelas vibrações positivas de todos os portistas. Podem contar comigo, em breve vou poder estar em campo a dar o máximo pelo Porto, como sempre", afirmou o jogador brasileiro numa mensagem divulgada na conta de Twitter do FC Porto.

Danilo, que na terça-feira deixou o Dragão numa ambulância, após um choque com Fabiano, aos 18 minutos do FC Porto-Basileia (4-0), da Liga dos Campeões, teve hoje alta do Hospital de São João, no Porto. 

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', "depois de ter sido observado e sujeito a exames complementares, não foi detetada qualquer lesão no defesa brasileiro".

"Após um curto período de repouso, em casa, Danilo estará apto para retomar os treinos com o plantel em breve", refere ainda a nota publicada no sítio dos portistas. 

O FC Porto venceu os suíços do Basileia por 4-0, em jogo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, e garantiu, com um agregado de 5-1, a passagem aos 'quartos'.

Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07