sicnot

Perfil

Desporto

Fejsa regressa à competição após 11 meses de paragem

O futebolista sérvio Ljubomir Fejsa, do Benfica, regressou hoje à competição, após 11 meses de paragem devido a uma lesão no joelho direito.

© Hugo Correia / Reuters

O médio defensivo 'encarnado', operado em maio ao ligamento cruzado anterior do joelho, entrou como titular na equipa B do Benfica, na receção ao Feirense, no Seixal, em jogo da 33.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, que teve início às 17:00.
Fejsa
Fejsa não jogava desde 10 de abril de 2014, dia em que foi titular frente aos holandeses do AZ Alkmaar, no Estádio da Luz, na segunda mão dos quartos de final da Liga Europa, antes de ser substituído por Enzo Pérez, aos 64 minutos.

Ausente dos relvados desde então, Fejsa foi operado em maio e perdeu a fase final da época 2013/14, mas o período de recuperação prolongou-se mais do que o esperado e o sérvio falhou a primeira parte da presente temporada, sendo inscrito na Liga somente em janeiro.

Fejsa, de 26 anos, chegou ao Benfica no verão de 2013, proveniente do Olympiacos, da Grécia. Antes, passou pelo Hajduk Kula, clube em que iniciou a carreira, e no Partizian de Belgrado, ao serviço do qual sofreu uma rotutra do mesmo ligamento em julho de 2010, o que motivou uma paragem de 10 meses.

Lusa
  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24