sicnot

Perfil

Desporto

FC regressou ao trabalho após encontro com o Basileia

FC regressou ao trabalho após encontro com o Basileia

O FC Porto regressou hoje ao trabalho depois de garantir na terça-feira a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Danilo, que saiu lesionado do encontro com o Basileia, não treinou e está em dúvida para o encontro com o Arouca, no Estádio do Dragão.

  • Danilo agradece o apoio dos adeptos e do FC Porto
    0:13

    Desporto

    Danilo agradeceu o apoio dos adeptos e do FC Porto. Através das redes sociais, o lateral brasileiro disse que foi tudo um grande susto e prometeu regressar brevemente à competição. O jogador, que na passada terça-feira saiu de ambulância do Estádio do Dragão, não tem afinal qualquer lesão, mas precisa de descansar. Ainda não se sabe se pode jogar no domingo com o Arouca.

  • "O FC Porto é a equipa a jogar melhor em Portugal"
    2:19

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que Danilo é um dos melhores jogadores do FC Porto, e que a lesão do brasileiro é um problema sério para os portistas. O comentador da SIC considera que o FC Porto é a equipa que joga o melhor futebol em Portugal e que a vitória de ontem frente ao Basileia é uma prova do crescimento da equipa.

  • Vídeo mostra passagem da carrinha a alta velocidade nas Ramblas
    0:33

    Ataque em Barcelona

    O jornal espanhol El Pais divulgou hoje  as primeiras imagens da carrinha que matou 13 pessoas e feriu mais de 100 em Barcelona. O vídeo foi registado por  uma câmara de videovigilância de um museu nas Ramblas. Mostra pessoas a desviarem antes da passagem rápida da carrinha branca. Esta terá sido a parte final do percurso feito pelo veículo.

  • Castelo Branco aposta na cultura para preservar raízes e fomentar turismo
    5:26

    SIC 25 Anos

    Com perto de 200 mil habitantes, o distrito de Castelo Branco luta para criar projetos diferenciadores para atrair e ancorar a população. O desemprego tem vindo a baixar, numa região fortemente envelhecida. A capital do distrito aposta na cultura para preservar as raízes e fomentar o turismo, e a Universidade da Beira Interior tem cada vez mais alunos estrangeiros.