sicnot

Perfil

Desporto

FC regressou ao trabalho após encontro com o Basileia

FC regressou ao trabalho após encontro com o Basileia

O FC Porto regressou hoje ao trabalho depois de garantir na terça-feira a presença nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Danilo, que saiu lesionado do encontro com o Basileia, não treinou e está em dúvida para o encontro com o Arouca, no Estádio do Dragão.

  • Danilo agradece o apoio dos adeptos e do FC Porto
    0:13

    Desporto

    Danilo agradeceu o apoio dos adeptos e do FC Porto. Através das redes sociais, o lateral brasileiro disse que foi tudo um grande susto e prometeu regressar brevemente à competição. O jogador, que na passada terça-feira saiu de ambulância do Estádio do Dragão, não tem afinal qualquer lesão, mas precisa de descansar. Ainda não se sabe se pode jogar no domingo com o Arouca.

  • "O FC Porto é a equipa a jogar melhor em Portugal"
    2:19

    Tempo Extra

    Rui Santos diz que Danilo é um dos melhores jogadores do FC Porto, e que a lesão do brasileiro é um problema sério para os portistas. O comentador da SIC considera que o FC Porto é a equipa que joga o melhor futebol em Portugal e que a vitória de ontem frente ao Basileia é uma prova do crescimento da equipa.

  • "O que é isto, mamã?"
    36:23
  • O ensino à distância em Portugal
    4:12

    País

    Em Portugal, o ensino básico e secundário à distância já conta com 300 alunos e com a preciosa ajuda das novas tecnologias. É através do computador que a escola viaja e acompanha os alunos, alguns com doenças que não os permitem ir às aulas, outros que são atletas de alta competição e que têm a maior parte do tempo ocupado por treinos ou ainda os que fazem parte de famílias itenerantes, como é o caso dos que vivem no circo e andam de terra em terra.

  • Aprender a jogar badminton ao ritmo do samba
    2:54

    Mundo

    No Brasil, a correspondente da SIC foi conhecer um projeto social no Rio de Janeiro que mistura samba e desporto. Um desporto que ainda é pouco praticado mas que tem sido fundamental para transformar a vida de jovens das favelas e para descobrir novos talentos do badminton brasileiro.

    Correspondente SIC