sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid garante continuidade de Ancelloti "aconteça o que acontecer"

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, declarou hoje que o treinador do clube, o italiano Carlo Ancelloti, vai continuar a orientar a equipa de futebol nos próximos tempos "aconteça o que acontecer".

 Reuters

Reuters

© Juan Medina / Reuters

"Quero afirmar, de forma rotunda, que o clube tem plena confiança no nosso treinador e nos nossos jogadores. E quero dizer, contrariamente a algumas informações publicadas hoje, que, aconteça o que acontecer nos próximos dias e semanas, Carlo Ancelloti vai continuar a ser treinador do Real de Madrid e que todos os jogadores têm o apoio e o carinho do clube, do seu presidente e da Junta Diretiva", indicou hoje o presidente 'merengue' em conferência de imprensa.

As declarações de Florentino Perez surgem no mesmo dia em que o jornal desportivo Marca publicou em manchete que o presidente do Real afastaria Ancelloti caso a equipa perdesse no próximo domingo em Nou Camp, no 'clássico' para a Liga espanhola frente ao FC Barcelona.

O Real Madrid, que na terça-feira se apurou para os quartos-de-final da Liga dos Campeões (apesar de uma derrota caseira por 3-4 contra o Schalke 04), perdeu recentemente a liderança do campeonato precisamente para o FC Barcelona.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.