sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid garante continuidade de Ancelloti "aconteça o que acontecer"

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, declarou hoje que o treinador do clube, o italiano Carlo Ancelloti, vai continuar a orientar a equipa de futebol nos próximos tempos "aconteça o que acontecer".

 Reuters

Reuters

© Juan Medina / Reuters

"Quero afirmar, de forma rotunda, que o clube tem plena confiança no nosso treinador e nos nossos jogadores. E quero dizer, contrariamente a algumas informações publicadas hoje, que, aconteça o que acontecer nos próximos dias e semanas, Carlo Ancelloti vai continuar a ser treinador do Real de Madrid e que todos os jogadores têm o apoio e o carinho do clube, do seu presidente e da Junta Diretiva", indicou hoje o presidente 'merengue' em conferência de imprensa.

As declarações de Florentino Perez surgem no mesmo dia em que o jornal desportivo Marca publicou em manchete que o presidente do Real afastaria Ancelloti caso a equipa perdesse no próximo domingo em Nou Camp, no 'clássico' para a Liga espanhola frente ao FC Barcelona.

O Real Madrid, que na terça-feira se apurou para os quartos-de-final da Liga dos Campeões (apesar de uma derrota caseira por 3-4 contra o Schalke 04), perdeu recentemente a liderança do campeonato precisamente para o FC Barcelona.

Lusa

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24