sicnot

Perfil

Desporto

Real Madrid garante continuidade de Ancelloti "aconteça o que acontecer"

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, declarou hoje que o treinador do clube, o italiano Carlo Ancelloti, vai continuar a orientar a equipa de futebol nos próximos tempos "aconteça o que acontecer".

 Reuters

Reuters

© Juan Medina / Reuters

"Quero afirmar, de forma rotunda, que o clube tem plena confiança no nosso treinador e nos nossos jogadores. E quero dizer, contrariamente a algumas informações publicadas hoje, que, aconteça o que acontecer nos próximos dias e semanas, Carlo Ancelloti vai continuar a ser treinador do Real de Madrid e que todos os jogadores têm o apoio e o carinho do clube, do seu presidente e da Junta Diretiva", indicou hoje o presidente 'merengue' em conferência de imprensa.

As declarações de Florentino Perez surgem no mesmo dia em que o jornal desportivo Marca publicou em manchete que o presidente do Real afastaria Ancelloti caso a equipa perdesse no próximo domingo em Nou Camp, no 'clássico' para a Liga espanhola frente ao FC Barcelona.

O Real Madrid, que na terça-feira se apurou para os quartos-de-final da Liga dos Campeões (apesar de uma derrota caseira por 3-4 contra o Schalke 04), perdeu recentemente a liderança do campeonato precisamente para o FC Barcelona.

Lusa

  • Debate quinzenal com o primeiro-ministro

    País

    Dia de debate quinzenal na Assembleia da República, que deve ficar marcado pela saída de Portugal do Procedimento por Défice Excessivo. Veja aqui em direto e acompanhe a discussão no Minuto a Minuto SIC/Parlamento Global.

    Direto

  • Morreu Roger Moore

    Cultura

    O ator britânico Roger Moore, conhecido pelos filmes de James Bond e a série "O Santo", morreu hoje, na Suíça, na sequência de um cancro. Tinha 89 anos.

  • Lesados do Banif ouvidos pela PJ
    1:42

    Economia

    A Unidade de Combate à Corrupção está na Madeira para recolher depoimentos de lesados do Banif e é a primeira diligência da Polícia Judiciária depois de uma queixa apresentada por 100 ex-clientes do banco. Os ex-clientes falam de falsificação de documentos, burla e associação criminosa.

  • Julgamento do caso BPN deverá terminar quarta-feira
    4:38

    Economia

    O acórdão do processo principal do BPN vai ser tornado público esta quarta-feira, depois de quase sete anos de audições. O rosto principal é o de José Oliveira Costa mas há outros 14 arguidos sentados no banco dos réus.