sicnot

Perfil

Desporto

Danilo, Jackson, Adrán López e Tello continuam ausentes no FC Porto

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo com o Arouca, da 25.ª jornada da I Liga de futebol, novamente sem Danilo, Jackson Martinez e Adrián López, a recuperar de lesões, e Tello, ausente por motivos pessoais.

© Miguel Vidal / Reuters

Privado dos quatro jogadores, o treinador Julen Lopetegui voltou a chamar o avançado Gonçalo Paciência, do FC Porto B.

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Adrián López realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, Jackson Martínez efetuou tratamento e Danilo, que teve alta hospitalar na quarta-feira, após a lesão sofrida na partida com o Basileia, da Liga dos Campeões, manteve-se em repouso no domicílio.

"Por seu lado, Tello esteve ausente por motivos pessoais", referem ainda os portistas na mesma nota.

O FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de sábado, no Olival, numa sessão à porta fechada, e finda a qual, pelas 13:00, Julen Lopetegyui fará a antevisão do jogo com o Arouca.

Os portistas, segundos classificados da I Liga a quatro pontos do líder Benfica, recebem no domingo o Arouca (15.º), pelas 19:15, em jogo a dirigir pelo árbitro Jorge Tavares, da AF Aveiro.


Lusa
  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.