sicnot

Perfil

Desporto

Pedido para adiar meia-final da Taça de França foi recusado

A Federação Francesa de Futebol recusou hoje o pedido apresentado pelo Paris Saint-Germain para adiar a meia-final da Taça de França, frente ao Saint-Etienne, prevista para 8 de abril.

Foi recusado o pedido do Paris Saint-Germain para adiar meia-final da Taça de França. (Arquivo/Reuters)

Foi recusado o pedido do Paris Saint-Germain para adiar meia-final da Taça de França. (Arquivo/Reuters)

© Jason Lee / Reuters

"Todos os fins de semana estão ocupados com jogos da liga, exceto 11 de abril, data em que o Paris Saint-Germain disputará a final da Taça da Liga", pode ler-se no comunicado da federação gaulesa.

Ao eliminar o Chelsea, o clube francês, atual segundo classificado da liga francesa, conseguiu na quarta-feira o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões, eliminatória essa que tem prevista a primeira mão para os dias 14 ou 15 de abril.

Ao ver recusado o pedido de adiamento do jogo, os parisienses correm o risco de disputar quatro jogos num período de 11 dias, compreendidos entre 04 e 15 de abril, nos quais estão incluídos a meia-final da Taça, a final da Taça da Liga e a primeira mão dos quartos de final da 'Champions'.


Lusa
  • Eis os novos heróis de Vila de Aves
    3:03
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29