sicnot

Perfil

Desporto

Chelsea empata mas alarga liderança face ao Manchester City

O Chelsea, do treinador português José Mourinho, empatou hoje a 1-1 em casa com o Southampton, em jogo da 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol, e falhou a possibilidade de aumentar para oito pontos a vantagem na liderança.

© Action Images / Reuters

Depois da eliminação nos oitavos de final da Liga dos Campeões, os 'blues' partiram para o jogo de hoje em Stamford Bridge com a possibilidade de se afastarem do Manchester City, que sábado perdeu com o Burnley, 1-0, mas a equipa capitaneada pelo português José Fonte não o permitiu.

Diego Costa, aos 11 minutos, colocou o Chelsea em vantagem, mas o sérvio Dusan Tadic empatou aos 19, na conversão de uma grande penalidade, estabelecendo o resultado com que se atingiria o final do jogo.

A 29.ª jornada, que já permitiu ao Arsenal aproximar-se dos da frente, depois de no sábado ter batido o West Ham por 3-0, prossegue ainda hoje com os jogos Manchester United-Tottenham e Everton-Newcastle.


Lusa
  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.