sicnot

Perfil

Desporto

Hugo Almeida volta a marcar quase 10 meses depois

O avançado português Hugo Almeida voltou esta segunda-feira marcar um golo em jogos oficiais, quase 10 meses depois da sua última concretização, na derrota do Kuban Krasnodar frente ao Rostov, na Liga russa de futebol.

O internacional português, de 30 anos, fez o golo do empate do Kuban Krasnodar, aos 79 minutos, antes de Serdar Azmoun (88) dar o triunfo ao Rostov e depois de Aleksandr Bukharov (51) ter colocado a equipa da casa em vantagem. (Arquivo)

O internacional português, de 30 anos, fez o golo do empate do Kuban Krasnodar, aos 79 minutos, antes de Serdar Azmoun (88) dar o triunfo ao Rostov e depois de Aleksandr Bukharov (51) ter colocado a equipa da casa em vantagem. (Arquivo)

AP

O internacional português, de 30 anos, fez o golo do empate do Kuban Krasnodar, aos 79 minutos, antes de Serdar Azmoun (88) dar o triunfo ao Rostov e depois de Aleksandr Bukharov (51) ter colocado a equipa da casa em vantagem.

Ao seu segundo jogo pelo conjunto russo, depois de já ter passado pelos italianos do Cesena, Hugo Almeida interrompeu a 'seca' de golos, que durava de 17 de maio de 2014, quando marcou no empate do Besiktas com Gençlerbirligi (1-1), na 34.ª jornada da Liga turca.
Lusa
  • Hugo Almeida rescinde contrato com o Cesena

    Desporto

    O futebolista internacional português Hugo Almeida e o Cesena rescindiram esta segunda-feira, por mútuo acordo, o contrato que ligava o avançado português ao clube italiano, atualmente penúltimo classificado da liga italiana.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47