sicnot

Perfil

Desporto

Igor Lichnovsky, do FC Porto B, chamado à seleção do Chile

O defesa-central Igor Lichnovsky, que tem atuado na equipa B do FC Porto, foi chamado à seleção chilena de futebol, para os jogos particulares com o Irão e o Brasil, anunciou hoje a federação local.

© Eric Gaillard / Reuters

O jovem defesa, de 21 anos, tem sido habitual titular na equipa B dos dragões, na qual fez já 30 encontros na sua primeira temporada em Portugal, e estreou-se na seleção do Chile a 14 de novembro de 2014, num particular com a Venezuela (5-0).

Na lista do selecionador do Chile, o argentino Jorge Sampaoli, destaque ainda para o regresso de Matías Fernández, ex-Sporting, que não era chamado há mais de um ano.

O Chile defronta o Irão, de Carlos Queiroz, a 26 de março, e o Brasil, três dias depois, numa reedição dos oitavos de final do Mundial2014.

Lusa

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.