sicnot

Perfil

Desporto

Igor Lichnovsky, do FC Porto B, chamado à seleção do Chile

O defesa-central Igor Lichnovsky, que tem atuado na equipa B do FC Porto, foi chamado à seleção chilena de futebol, para os jogos particulares com o Irão e o Brasil, anunciou hoje a federação local.

© Eric Gaillard / Reuters

O jovem defesa, de 21 anos, tem sido habitual titular na equipa B dos dragões, na qual fez já 30 encontros na sua primeira temporada em Portugal, e estreou-se na seleção do Chile a 14 de novembro de 2014, num particular com a Venezuela (5-0).

Na lista do selecionador do Chile, o argentino Jorge Sampaoli, destaque ainda para o regresso de Matías Fernández, ex-Sporting, que não era chamado há mais de um ano.

O Chile defronta o Irão, de Carlos Queiroz, a 26 de março, e o Brasil, três dias depois, numa reedição dos oitavos de final do Mundial2014.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.