sicnot

Perfil

Desporto

Igor Lichnovsky, do FC Porto B, chamado à seleção do Chile

O defesa-central Igor Lichnovsky, que tem atuado na equipa B do FC Porto, foi chamado à seleção chilena de futebol, para os jogos particulares com o Irão e o Brasil, anunciou hoje a federação local.

© Eric Gaillard / Reuters

O jovem defesa, de 21 anos, tem sido habitual titular na equipa B dos dragões, na qual fez já 30 encontros na sua primeira temporada em Portugal, e estreou-se na seleção do Chile a 14 de novembro de 2014, num particular com a Venezuela (5-0).

Na lista do selecionador do Chile, o argentino Jorge Sampaoli, destaque ainda para o regresso de Matías Fernández, ex-Sporting, que não era chamado há mais de um ano.

O Chile defronta o Irão, de Carlos Queiroz, a 26 de março, e o Brasil, três dias depois, numa reedição dos oitavos de final do Mundial2014.

Lusa

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.