sicnot

Perfil

Desporto

Liverpool vence Swansea e mantém aspirações na Liga inglesa

O Liverpool venceu esta segunda-feira o Swansea, por 1-0, em jogo da 29.ª jornada da Liga inglesa de futebol, aproximando-se do quarto classificado, o Manchester United, e mantendo-se na corrida para um lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Com 54 pontos, o Liverpool fica assim a dois pontos do Manchester United, que venceu no domingo o Tottenham, por 3-0, e mantém-se no quarto posto a um ponto do Arsenal.

Com 54 pontos, o Liverpool fica assim a dois pontos do Manchester United, que venceu no domingo o Tottenham, por 3-0, e mantém-se no quarto posto a um ponto do Arsenal.

GEOFF CADDICK / Lusa

Apática nos primeiros 45 minutos, a equipa comandada por Brendan Rodgers entrou melhor na segunda parte e, aos 68 minutos, Jordan Henderson surpreendeu Fabianski com um golo fortuito - um corte de um defesa fez a bola ressaltar no médio dos 'reds' - e marcou pelo Liverpool.

Com 54 pontos, o Liverpool fica assim a dois pontos do Manchester United, que venceu no domingo o Tottenham por 3-0 (golos do belga Fellaini, aos nove minutos, Michael Carrick, aos 19, e Wayne Rooney, aos 34) e mantém-se no quarto posto a um ponto do Arsenal.

No próximo domingo, 22 de março, o Liverpool recebe o Manchester United em jogo decisivo para as aspirações de ambas as equipas.

O Chelsea, orientado pelo técnico português José Mourinho, mantém-se primeiro com 64 pontos, apesar de ter empatado no domingo com o Southampton 1-1 e falhado a possibilidade de aumentar para oito pontos a vantagem na liderança em relação ao Manchester City.
Lusa
  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.