sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán, Fabiano e Cédric suspensos por um jogo na I Liga

Gaitán (Benfica), Fabiano (FC Porto) e Cédric (Sporting) são as ausências, por questões disciplinares, nos três 'grandes' na próxima jornada, com o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol a punir cada um com um jogo de suspensão.

Fabiano foi expulso logo aos 12 minutos do encontro dos azuis e brancos frente ao Arouca.

Fabiano foi expulso logo aos 12 minutos do encontro dos azuis e brancos frente ao Arouca.

ESTELA SILVA / Lusa

A lista de castigos da 25.ª jornada, hoje divulgada, tem 10 jogadores da I Liga suspensos com um jogo, entre os quais Gaitán (quinto amarelo, no jogo com o Sporting de Braga), Fabiano (vermelho direto, contra o Arouca) e Cédric (quinto amarelo, contra o Marítimo).

O Estoril-Praia e o Sporting de Braga são os clubes com duas 'baixas' disciplinares para a próxima jornada, sendo que os minhotos são também os recordistas na II Liga, com a sua equipa B - nada menos que cinco jogadores punidos, num total de 21 na 34.ª jornada.

O 'descalabro' dos bracarenses tem por base a expulsão de três jogadores e vários cartões amarelos na derrota com o Feirense, por 3-1.
Lusa
  • António Guterres, "o governante mais amado desde sempre em democracia"
    2:27

    País

    António Guterres foi distinguido com o grau de honoris causa pela Universidade de Lisboa. A cerimónia decorreu esta manhã e contou com a presença do Presidente da República e do primeiro-ministro. Marcelo Rebelo de Sousa sublinhou que Guterres foi o governante mais amado da democracia portuguesa.