sicnot

Perfil

Desporto

Mónaco, de Leonardo Jardim, apura-se para os "quartos" da Liga dos Campeões

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, apesar de ter perdido em casa com o Arsenal, por 2-0.

Jardim conseguiu levar o Mónaco aos 'quartos' da liga milionária, feito que os monegascos não alcançavam desde 2003/04.

Jardim conseguiu levar o Mónaco aos 'quartos' da liga milionária, feito que os monegascos não alcançavam desde 2003/04.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

Na segunda mão dos oitavos de final, o francês Olivier Giroud (36 minutos) e o galês Aaron Ramsey (79) deram o triunfo ao Arsenal, insuficiente contudo para o conjunto inglês dar a volta ao 3-1 na primeira mão, permitindo aos monegascos, que tiveram João Moutinho e Bernardo Silva em campo, chegar pela primeira vez aos 'quartos' desde 2003/04.
Lusa
  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.

  • 700 milhões para armamento e equipamento militar
    1:16

    País

    Portugal vai investir nos próximos anos 700 milhões de euros em armas e equipamento militar. Segundo a imprensa de hoje, o objetivo é colocar algumas áreas das Forças Armadas a um nível similar ao dos outros aliados da NATO. É o maior volume de programas de aquisição dos últimos anos e parte das verbas vão beneficiar a indústria portuguesa que fabrica aviões, navios-patrulha, rádios e sistemas de comando e controlo.

  • Princesa Diana morreu há 20 anos. Filhos falam pela 1ª vez da intimidade
    1:15