sicnot

Perfil

Desporto

Mónaco, de Leonardo Jardim, apura-se para os "quartos" da Liga dos Campeões

O Mónaco, treinado pelo português Leonardo Jardim, qualificou-se esta terça-feira para os quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, apesar de ter perdido em casa com o Arsenal, por 2-0.

Jardim conseguiu levar o Mónaco aos 'quartos' da liga milionária, feito que os monegascos não alcançavam desde 2003/04.

Jardim conseguiu levar o Mónaco aos 'quartos' da liga milionária, feito que os monegascos não alcançavam desde 2003/04.

© Jean-Paul Pelissier / Reuters

Na segunda mão dos oitavos de final, o francês Olivier Giroud (36 minutos) e o galês Aaron Ramsey (79) deram o triunfo ao Arsenal, insuficiente contudo para o conjunto inglês dar a volta ao 3-1 na primeira mão, permitindo aos monegascos, que tiveram João Moutinho e Bernardo Silva em campo, chegar pela primeira vez aos 'quartos' desde 2003/04.
Lusa
  • Francisco George toma posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

    País

    O ex-diretor-geral da Saúde, Francisco George toma hoje posse como presidente da Cruz Vermelha Portuguesa. Em entrevista à Lusa, manifestou a intenção de criar uma unidade para abastecimento de água potável e redução dos problemas de saneamento em catástrofes como os incêndios deste verão. Além disso, em nome da transparência, vai tornar públicas as contas do organização, incluindo os donativos.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • Astronautas enviam mensagem no Dia de Ação de Graças
    1:06

    Mundo

    Comemora-se esta quinta-feira o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos. Mais de 50 milhões de norte-americanos viajam ao encontro da família para celebrar o feriado. Também na Estação Espacial Internacional a data não foi esquecida.