sicnot

Perfil

Desporto

Argelino Brahimi integrado em pleno nos treinos do FC Porto

A integração em pleno do argelino Brahimi constituiu esta quarta-feira a principal nota do treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo de sábado com o Nacional, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

O defesa brasileiro Danilo, que terça-feira regressou ao Olival após uma semana de repouso em casa, na sequência de um choque com o seu compatriota Fabiano, no jogo com o Basileia, para a Liga dos Campeões, já evoluiu para treino integrado condicionado.

Ainda de acordo com o sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui voltou a contar com o avançado da equipa B Gonçalo Paciência e só não teve à disposição, por se encontrarem a recuperar de lesões, Adrián Lopez, que realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, e Jackson Martínez, que se limitou a tratamento.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, numa sessão a decorrer 'à porta fechada', no Olival, e finda a qual Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, pelas 13:00, a antevisão do jogo com o Nacional. 

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, defronta sábado o Nacional (9.º), no Estádio da Madeira, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.
Lusa
  • Trump cria linha de apoio a vítimas de "extraterrestres criminosos"

    Mundo

    Quando o Governo norte-americano usa o termo "extraterrestre criminoso", refere-se a alguém que não é cidadão dos Estados Unidos da América e que foi condenado por um crime. Quando a mesma expressão é usada pelos utilizadores do Twitter, o significado é completamente diferente. Os internautas pensam na série Ficheiros Secretos e em discos voadores. Por isso, o lançamento de uma linha telefónica, por parte da Casa Branca, para as vítimas de "extraterrestres criminosos" só podia dar em confusão.

  • Casados há 69 anos, morrem de mãos dadas com 40 minutos de diferença

    Mundo

    Isaac Vatkin, de 91 anos, morreu cerca de 40 minutos depois de Teresa, de 89 anos, no passado sábado no Highland Park Hospital, no estado norte-americano Ilinóis. "Não queríamos que fossem embora, mas não podíamos pedir que partíssem de melhor maneira", afirmou o neto William Vatkin. O casal morreu no hospital poucos dias depois de celebrarem 69 anos de casados.