sicnot

Perfil

Desporto

Argelino Brahimi integrado em pleno nos treinos do FC Porto

A integração em pleno do argelino Brahimi constituiu esta quarta-feira a principal nota do treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo de sábado com o Nacional, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

O defesa brasileiro Danilo, que terça-feira regressou ao Olival após uma semana de repouso em casa, na sequência de um choque com o seu compatriota Fabiano, no jogo com o Basileia, para a Liga dos Campeões, já evoluiu para treino integrado condicionado.

Ainda de acordo com o sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui voltou a contar com o avançado da equipa B Gonçalo Paciência e só não teve à disposição, por se encontrarem a recuperar de lesões, Adrián Lopez, que realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, e Jackson Martínez, que se limitou a tratamento.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, numa sessão a decorrer 'à porta fechada', no Olival, e finda a qual Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, pelas 13:00, a antevisão do jogo com o Nacional. 

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, defronta sábado o Nacional (9.º), no Estádio da Madeira, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.
Lusa
  • "Foi um golpe muito forte"
    1:41
  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão

  • SIC acompanhou Francisco George no último dia como diretor-geral da Saúde
    6:20