sicnot

Perfil

Desporto

Argelino Brahimi integrado em pleno nos treinos do FC Porto

A integração em pleno do argelino Brahimi constituiu esta quarta-feira a principal nota do treino do FC Porto, no Olival, inserido na preparação do jogo de sábado com o Nacional, da 26.ª jornada da I Liga de futebol.

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

A integração em pleno do internacional argelino constituiu a principal nota do treino dos azuis e brancos no Olival. (Arquivo)

ESTELA SILVA / Lusa

O defesa brasileiro Danilo, que terça-feira regressou ao Olival após uma semana de repouso em casa, na sequência de um choque com o seu compatriota Fabiano, no jogo com o Basileia, para a Liga dos Campeões, já evoluiu para treino integrado condicionado.

Ainda de acordo com o sítio dos 'dragões', Julen Lopetegui voltou a contar com o avançado da equipa B Gonçalo Paciência e só não teve à disposição, por se encontrarem a recuperar de lesões, Adrián Lopez, que realizou trabalho de ginásio e treino condicionado, e Jackson Martínez, que se limitou a tratamento.

O plantel do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 horas de quinta-feira, numa sessão a decorrer 'à porta fechada', no Olival, e finda a qual Julen Lopetegui fará, em conferência de imprensa, pelas 13:00, a antevisão do jogo com o Nacional. 

O FC Porto, segundo classificado a quatro pontos do líder Benfica, defronta sábado o Nacional (9.º), no Estádio da Madeira, em jogo referente à 26.ª jornada da I Liga a dirigir pelo árbitro Manuel Oliveira, da AF Porto.
Lusa
  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.