sicnot

Perfil

Desporto

Organização dos Jogos Olímpicos Rio2016 deteta venda fraudulenta de bilhetes

O comité organizador dos Jogos Olímpicos do Rio em 2016 detetou a venda fraudulenta de bilhetes para a competição, tendo iniciado uma investigação interna e denunciado o caso à polícia.

De acordo com o diretor de comunicação dos jogos, os falsos bilhetes diziam respeito aos eventos mais caros da competição e estavam a ser vendidos sob a forma de um pacote que incluía alojamento e outros serviços. (Arquivo)

De acordo com o diretor de comunicação dos jogos, os falsos bilhetes diziam respeito aos eventos mais caros da competição e estavam a ser vendidos sob a forma de um pacote que incluía alojamento e outros serviços. (Arquivo)

© John Kolesidis / Reuters

"Várias pessoas receberam correio eletrónico e chamadas telefónicas com o objetivo de vender os ingressos mais procurados e disputados. Como ainda não iniciámos a venda de bilhetes, só pode tratar-se de uma fraude", alertou o diretor de comunicação do comité organizador do Rio 2016, Mário Andrada.

Em conferência de imprensa, o mesmo responsável indicou que o calendário definitivo das competições não está ainda concluído e que os ingressos só começam a ser vendidos a 31 de março.

De acordo com o diretor de comunicação dos jogos, os falsos bilhetes diziam respeito aos eventos mais caros da competição e estavam a ser vendidos sob a forma de um pacote que incluía alojamento e outros serviços.
Lusa
  • Presidente do Conselho Europeu admite divergências com Trump

    Mundo

    O presidente do Conselho Europeu, Donald Tusk, admitiu hoje que a reunião mantida em Bruxelas com o presidente norte-americano, Donald Trump, permitiu constatar pontos de concordância em várias áreas, mas também de discordância noutras, como clima, comércio e Rússia."

  • Mourinho volta a conquistar a Europa

    Liga Europa

    O Manchester United conquistou esta quarta-feira a Liga Europa pela primeira vez. Este foi o quarto título europeu para Mourinho, depois das conquistas da Taça UEFA, em 2002/03, e da Liga dos Campeões, em 2003/04 e 2009/10.

  • Mexicana vence ultramaratona a correr de sandálias e de saia

    Desporto

    Uma mexicana venceu uma ultramaratona de 50 quilómetros a correr de saia e sandálias de borracha. María Lorena Ramírez, de 22 anos, não é atleta profissional, nem recebeu treino específico para a Ultra Trail Cerro Rojo, prova que venceu, mas pertence à tribo Tarahumara, com uma longa e invulgar tradição de excelentes corredores.

    SIC

  • Marcelo diz que a Europa precisa de paixão
    2:36
  • Protestos e violência no Rio de Janeiro
    1:08