sicnot

Perfil

Desporto

Tenista norte-americano suspenso 15 anos por doping

O tenista norte-americano Wayne Odesnik foi hoje suspenso por 15 anos pela Agência norte-americana antidopagem (USADA), depois de registar um segundo caso de doping na sua carreira. 

© Henry Romero / Reuters

Testes fora de competição, realizados em dezembro e janeiro pela Federação Internacional de Ténis e pela USADA, revelaram a presença de substâncias dopantes. 

O tenista de 29 anos, que ocupa atualmente o 267.º lugar no ranking mundial, já tinha cumprido dois anos de suspensão em 2010 por ter sido declarado culpado pela posse de hormona de crescimento humano. 

Os 15 anos de suspensão de Wayne Odesnik terminam a 29 de janeiro de 2030.

Lusa
  • Marcelo regressa à televisão ao domingo
    0:36

    Programas

    Um ano depois de ser eleito, entre o sucesso popular e o compromisso político, eis a primeira entrevista do Presidente da República. Marcelo Rebelo de Sousa regressa à televisão ao domingo, para uma entrevista exclusiva no Jornal da Noite da SIC.

    Hoje no Jornal da Noite

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Descarrilamento de comboio na Índia faz quase 40 mortos
    1:15

    Mundo

    Quase 40 pessoas perderam a vida e mais de 50 ficaram feridas, algumas em estado muito grave, num descarrilamento, no estado de Andhra Pradesh, no sudeste da Índia. O acidente aconteceu às de sábado e a esta hora as equipas de socorro ainda procuram cadáveres por entre os escombros do que resta do comboio.