sicnot

Perfil

Desporto

Decisão sobre castigo pode ser adiada, Fernando Santos tranquilo

Decisão sobre castigo pode ser adiada, Fernando Santos tranquilo

Fernando Santos deve conhecer até amanhã o recurso ao castigo de oito jogos imposto pela FIFA. Mas, de acordo com informações recolhidas pela SIC, a decisão pode voltar a ser adiada para a próxima semana. Ainda assim, o selecionador diz-se tranquilo e confiante no trabalho da restante equipa técnica.

  • Fernando Santos promove cinco regressos para receção à Sérvia

    Desporto

    O selecionador português de futebol, Fernando Santos, promoveu hoje cinco alterações na equipa das quinas para a receção à Sérvia, a 29 de março, do Grupo I de qualificação para o Campeonato da Europa de 2016. O guarda-redes Ventura (Belenenses), os defesas Eliseu (Benfica), Antunes (Dínamo Kiev) e Fábio Coentrão (Real Madrid) e o avançado Hugo Almeida (Kuban Krasnodar) integram a lista de 24 convocados.

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.