sicnot

Perfil

Desporto

Enzo Pérez sofre lesão muscular e vai falhar visita do Valência ao Elche

O futebolista internacional argentino Enzo Pérez, do Valência, tem uma lesão muscular na coxa da perna direita e vai falhar a visita de sexta-feira ao Elche, da 28.ª jornada da Liga espanhola.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O médio, que no mercado de inverno se transferiu do Benfica para o Valência, apresentou queixas após o treino de quarta-feira e "os exames efetuados revelaram a lesão, ainda pendente de nova avaliação", referiu o clube. 

Enzo Pérez tem sido opção na equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo, depois de sair do Benfica por 25 milhões de euros.

Na última época, o futebolista foi considerado o melhor na Liga Portuguesa, sendo um dos mais influentes na equipa benfiquista, que conquistou campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e foi finalista da Liga Europa.

Já esta temporada, Enzo Pérez conquistou também a Supertaça ao serviço das águias.

O Valência é terceiro classificado na Liga Espanhola, com 57 pontos, atrás de FC Barcelona (65) e Real Madrid (64). No quarto lugar encontra-se o Sevilha, com 56 pontos.

Lusa

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17