sicnot

Perfil

Desporto

Enzo Pérez sofre lesão muscular e vai falhar visita do Valência ao Elche

O futebolista internacional argentino Enzo Pérez, do Valência, tem uma lesão muscular na coxa da perna direita e vai falhar a visita de sexta-feira ao Elche, da 28.ª jornada da Liga espanhola.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

O médio, que no mercado de inverno se transferiu do Benfica para o Valência, apresentou queixas após o treino de quarta-feira e "os exames efetuados revelaram a lesão, ainda pendente de nova avaliação", referiu o clube. 

Enzo Pérez tem sido opção na equipa treinada pelo português Nuno Espírito Santo, depois de sair do Benfica por 25 milhões de euros.

Na última época, o futebolista foi considerado o melhor na Liga Portuguesa, sendo um dos mais influentes na equipa benfiquista, que conquistou campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga e foi finalista da Liga Europa.

Já esta temporada, Enzo Pérez conquistou também a Supertaça ao serviço das águias.

O Valência é terceiro classificado na Liga Espanhola, com 57 pontos, atrás de FC Barcelona (65) e Real Madrid (64). No quarto lugar encontra-se o Sevilha, com 56 pontos.

Lusa

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.

  • Relação de Portugal com Angola é "insubstituível"
    1:00

    País

    Paulo Portas considera que a relação de Portugal com Angola é insubstituível. Numa entrevista ao Jornal de Negócios, o ex vice-primeiro-ministro defende que o país deve ser profissional no relacionamento político com Luanda.

  • Abertura da lagoa de Santo André atrai surfistas e bodyboarders
    4:15
  • Tecnologia permite a tetraplégico mexer mão e braço

    Mundo

    Um homem que ficou tetraplégico num acidente voltou a mover-se com a ajuda da tecnologia e apenas usando o pensamento, num projeto de investigadores dos Estados Unidos divulgado esta terça-feira na revista especializada em medicina The Lancet.