sicnot

Perfil

Desporto

Santillana, antiga estrela do Real Madrid, critica atitude de Cristiano Ronaldo

Carlos Santillana, um dos míticos avançados do Real Madrid nas décadas de 70 e 80, criticou esta quinta-feira a atitude exibida pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo no passado fim de semana, no encontro com o Levante.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

Daniel Ochoa de Olza / AP

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana, depois de ter participado no tradicional torneio de golfe entre ex-jogadores do Barcelona e do Real Madrid, que antecede o `clássico´ de domingo.

O antigo futebolista não é partidário de que o Bernabéu assobie o português, mas acha que este "deve corrigir as suas atitudes" em campo, tendo, por outro lado, elogiado o argentino Leo Messi.

"Eu prefiro a linha dianteira do Madrid, porque os três [Benzema, Bale e Cristiano] são muito bons avançados, mas gostaria que Messi viesse para o Madrid", disse.

Santillana considera ainda que o grande momento porque passa Messi pode fazer pender a balança do 'clássico': "Cristiano não está no seu melhor momento, mas sempre pode aparecer, e Messi está como está, como sempre, fantástico".
Lusa
  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • Obama diz que não fica em silêncio se os valores do país forem ameaçados
    2:26
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..