sicnot

Perfil

Desporto

Santillana, antiga estrela do Real Madrid, critica atitude de Cristiano Ronaldo

Carlos Santillana, um dos míticos avançados do Real Madrid nas décadas de 70 e 80, criticou esta quinta-feira a atitude exibida pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo no passado fim de semana, no encontro com o Levante.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

Daniel Ochoa de Olza / AP

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana, depois de ter participado no tradicional torneio de golfe entre ex-jogadores do Barcelona e do Real Madrid, que antecede o `clássico´ de domingo.

O antigo futebolista não é partidário de que o Bernabéu assobie o português, mas acha que este "deve corrigir as suas atitudes" em campo, tendo, por outro lado, elogiado o argentino Leo Messi.

"Eu prefiro a linha dianteira do Madrid, porque os três [Benzema, Bale e Cristiano] são muito bons avançados, mas gostaria que Messi viesse para o Madrid", disse.

Santillana considera ainda que o grande momento porque passa Messi pode fazer pender a balança do 'clássico': "Cristiano não está no seu melhor momento, mas sempre pode aparecer, e Messi está como está, como sempre, fantástico".
Lusa
  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.