sicnot

Perfil

Desporto

Santillana, antiga estrela do Real Madrid, critica atitude de Cristiano Ronaldo

Carlos Santillana, um dos míticos avançados do Real Madrid nas décadas de 70 e 80, criticou esta quinta-feira a atitude exibida pelo futebolista internacional português Cristiano Ronaldo no passado fim de semana, no encontro com o Levante.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana.

Daniel Ochoa de Olza / AP

"Às vezes não gosto demasiado da sua atitude. Devia pensar um pouco mais, pois é algo que não agrada aos madridistas, e imagina então aos adeptos rivais", disse Santillana, depois de ter participado no tradicional torneio de golfe entre ex-jogadores do Barcelona e do Real Madrid, que antecede o `clássico´ de domingo.

O antigo futebolista não é partidário de que o Bernabéu assobie o português, mas acha que este "deve corrigir as suas atitudes" em campo, tendo, por outro lado, elogiado o argentino Leo Messi.

"Eu prefiro a linha dianteira do Madrid, porque os três [Benzema, Bale e Cristiano] são muito bons avançados, mas gostaria que Messi viesse para o Madrid", disse.

Santillana considera ainda que o grande momento porque passa Messi pode fazer pender a balança do 'clássico': "Cristiano não está no seu melhor momento, mas sempre pode aparecer, e Messi está como está, como sempre, fantástico".
Lusa
  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.