sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição ilibado de alegada agressão a dirigente do Marítimo

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) arquivou hoje o processo disciplinar ao treinador do Sporting de Braga, por alegada agressão a um dirigente do Marítimo.

Lusa

No final da partida da 15.ª jornada da I Liga, os responsáveis do Marítimo acusaram Sérgio Conceição de ter agredido o diretor para o futebol do clube madeirense, Miguel Afonso.

A CII anunciou hoje o arquivamento deste processo, uma decisão que fundamenta "na inexistência de suporte probatório bastante, na medida em que os únicos elementos invocados na participação não têm suporte nos Relatórios Oficiais de Jogo e no Relatório das forças de segurança e não foram confirmados durante as várias diligências instrutórias efetuadas".












Lusa
  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • Mais de 120 pessoas com hepatite A
    2:23

    País

    O surto de hepatite A já infetou 128 pessoas, 60 das quais estão internadas em hospitais de Lisboa e Coimbra. A Direção-Geral da saúde recomenda a vacinação apenas aos familiares dos doentes. Apesar de não haver ruptura de stocks, há farmácias que não têm vacinas.

  • Sobreviventes de Mossul relatam mutilações e execuções do Daesh
    1:32