sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição ilibado de alegada agressão a dirigente do Marítimo

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) arquivou hoje o processo disciplinar ao treinador do Sporting de Braga, por alegada agressão a um dirigente do Marítimo.

Lusa

No final da partida da 15.ª jornada da I Liga, os responsáveis do Marítimo acusaram Sérgio Conceição de ter agredido o diretor para o futebol do clube madeirense, Miguel Afonso.

A CII anunciou hoje o arquivamento deste processo, uma decisão que fundamenta "na inexistência de suporte probatório bastante, na medida em que os únicos elementos invocados na participação não têm suporte nos Relatórios Oficiais de Jogo e no Relatório das forças de segurança e não foram confirmados durante as várias diligências instrutórias efetuadas".












Lusa
  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.