sicnot

Perfil

Desporto

Sérgio Conceição ilibado de alegada agressão a dirigente do Marítimo

A Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) arquivou hoje o processo disciplinar ao treinador do Sporting de Braga, por alegada agressão a um dirigente do Marítimo.

Lusa

No final da partida da 15.ª jornada da I Liga, os responsáveis do Marítimo acusaram Sérgio Conceição de ter agredido o diretor para o futebol do clube madeirense, Miguel Afonso.

A CII anunciou hoje o arquivamento deste processo, uma decisão que fundamenta "na inexistência de suporte probatório bastante, na medida em que os únicos elementos invocados na participação não têm suporte nos Relatórios Oficiais de Jogo e no Relatório das forças de segurança e não foram confirmados durante as várias diligências instrutórias efetuadas".












Lusa
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57