sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha após mês e meio de paragem

O guarda-redes português Beto regressou esta sexta-feira aos treinos do Sevilha, após um mês e meio de paragem por lesão contraída frente ao Real Madrid, em consequência de um choque com o futebolista francês Karim Benzema.

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Massimo Pinca / AP

Esse jogo de má memória para Beto aconteceu a 4 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, quando este ao sair da baliza foi atingido pelo joelho de Benzema que tentava tocar a bola para o fundo das redes. 

O embate foi violento e Beto, que era titular indiscutível até então, teve de sair do estádio em maca, com um colar cervical, tendo-se diagnosticado posteriormente uma luxação no ombro esquerdo, cuja estimativa de paragem apontava para um período entre dois e três meses. 

O Sevilha prepara o jogo frente ao Villarreal no estádio El Madrigal, da Liga espanhola, o mesmo adversário que acabou de eliminar, na quinta-feira, nos oitavos de final da Liga Europa, após se impor com duas vitórias por 3-1 (fora) e 2-1 (casa). 
Lusa
  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    Desporto

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.