sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha após mês e meio de paragem

O guarda-redes português Beto regressou esta sexta-feira aos treinos do Sevilha, após um mês e meio de paragem por lesão contraída frente ao Real Madrid, em consequência de um choque com o futebolista francês Karim Benzema.

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Massimo Pinca / AP

Esse jogo de má memória para Beto aconteceu a 4 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, quando este ao sair da baliza foi atingido pelo joelho de Benzema que tentava tocar a bola para o fundo das redes. 

O embate foi violento e Beto, que era titular indiscutível até então, teve de sair do estádio em maca, com um colar cervical, tendo-se diagnosticado posteriormente uma luxação no ombro esquerdo, cuja estimativa de paragem apontava para um período entre dois e três meses. 

O Sevilha prepara o jogo frente ao Villarreal no estádio El Madrigal, da Liga espanhola, o mesmo adversário que acabou de eliminar, na quinta-feira, nos oitavos de final da Liga Europa, após se impor com duas vitórias por 3-1 (fora) e 2-1 (casa). 
Lusa
  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.