sicnot

Perfil

Desporto

Beto regressa aos treinos do Sevilha após mês e meio de paragem

O guarda-redes português Beto regressou esta sexta-feira aos treinos do Sevilha, após um mês e meio de paragem por lesão contraída frente ao Real Madrid, em consequência de um choque com o futebolista francês Karim Benzema.

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Beto vai voltar a guardar as redes dos andaluzes. (Arquivo)

Massimo Pinca / AP

Esse jogo de má memória para Beto aconteceu a 4 de fevereiro, no Santiago Bernabéu, quando este ao sair da baliza foi atingido pelo joelho de Benzema que tentava tocar a bola para o fundo das redes. 

O embate foi violento e Beto, que era titular indiscutível até então, teve de sair do estádio em maca, com um colar cervical, tendo-se diagnosticado posteriormente uma luxação no ombro esquerdo, cuja estimativa de paragem apontava para um período entre dois e três meses. 

O Sevilha prepara o jogo frente ao Villarreal no estádio El Madrigal, da Liga espanhola, o mesmo adversário que acabou de eliminar, na quinta-feira, nos oitavos de final da Liga Europa, após se impor com duas vitórias por 3-1 (fora) e 2-1 (casa). 
Lusa
  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07