sicnot

Perfil

Desporto

Pelo menos um ferido e um detido em distúrbios junto ao estádio de Alvalade

Uma série de distúrbios junto ao Estádio de Alvalade, ontem à noite, causaram um ferido e um detido. A PSP identificou 19 pessoas por causa dos desacatos que envolveram mesmo uma arma de fogo. Uma pessoa ficou ferida no pé e foi transportada para o Hospital Santa Maria.

(SIC/ Arquivo)

O incidente ocorreu por volta da meia-noite, na sequência de uma reunião de sócios em Alvalade. O caso já foi comunicado à Polícia Judiciária.


"Foi uma desordem junto ao Estádio José de Alvalade, em que houve uso de armas de fogo. Uma pessoa ficou ferida no pé e foi transportada para o Hospital Santa Maria", disse à Lusa fonte da PSP, precisando que "houve uma reunião de adeptos" e que o incidente ocorreu por volta da meia-noite.


  • "Joguem à bola"
    1:35

    Desporto

    Cerca de uma centena de adeptos do Sporting esperaram até perto das 3:00 pela chegada da equipa ao estádio de Alvalade. Depois da eliminação da Taça de Portugal, em Chaves, foi necessário o reforço policial para garantir a segurança da comitiva leonina.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.

  • Obama encurta pena de delatora do Wikileaks
    1:45
  • Putin sai em defesa de Trump
    2:29

    Mundo

    Vladimir Putin já saiu em defesa de Donald Trump e diz que houve uma tentativa de minar o Presidente eleito dos Estados Unidos, através de um alegado relatório, atribuido à espionagem russa. Putin diz que o relatório é falso.