sicnot

Perfil

Desporto

Valência goleia Elche com golo do português André Gomes

O Valência aproximou-se esta sexta-feira do topo da Liga espanhola de futebol, ao golear o Elche por 4-0, com o primeiro golo a ser marcado pelo português André Gomes, no jogo que abriu a 28.ª jornada.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.

Lusa

No Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Comunidade Valenciana, o clube da casa resistiu até perto do intervalo, quando André Gomes inaugurou o marcador, aos 44 minutos. O português, ex-Benfica, teve uma noite inspirada, assistindo Paco Alcácer, aos 57 minutos.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo beneficiou ainda da ajuda de Roco, que marcou na própria baliza (71 minutos) para fazer o 3-0.

Com uma vantagem confortável, o Valência não descansou e, já nos descontos, o antigo jogador do FC Porto, Nicolas Otamendi, culminou a goleada.

Os três pontos conquistados hoje permitem aos valencianos aproximaram-se de Barcelona e Real Madrid, que se enfrentam no domingo.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.
Lusa
  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.