sicnot

Perfil

Desporto

Valência goleia Elche com golo do português André Gomes

O Valência aproximou-se esta sexta-feira do topo da Liga espanhola de futebol, ao golear o Elche por 4-0, com o primeiro golo a ser marcado pelo português André Gomes, no jogo que abriu a 28.ª jornada.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.

Lusa

No Estádio Manuel Martínez Valero, em Elche, na Comunidade Valenciana, o clube da casa resistiu até perto do intervalo, quando André Gomes inaugurou o marcador, aos 44 minutos. O português, ex-Benfica, teve uma noite inspirada, assistindo Paco Alcácer, aos 57 minutos.

A equipa orientada por Nuno Espírito Santo beneficiou ainda da ajuda de Roco, que marcou na própria baliza (71 minutos) para fazer o 3-0.

Com uma vantagem confortável, o Valência não descansou e, já nos descontos, o antigo jogador do FC Porto, Nicolas Otamendi, culminou a goleada.

Os três pontos conquistados hoje permitem aos valencianos aproximaram-se de Barcelona e Real Madrid, que se enfrentam no domingo.

O Valência tem agora 60 pontos, menos cinco do que os catalães e menos quatro do que os madrilenos.
Lusa
  • Temperatura global de 2016 foi a mais alta desde 1880

    Mundo

    A temperatura média na superfície terrestre e oceânica em 2016 foi a mais alta desde 1880, no terceiro ano consecutivo de recordes do aquecimento global, anunciou esta quarta-feira a agência dos Estados Unidos para a atmosfera e os oceanos.

  • CIA desvenda segredos de quase 50 anos de História

    Mundo

    A CIA publicou online quase 12 milhões de documentos confidenciais. Basta uma ligação à Internet para navegar por entre 50 anos de relatórios outrora secretos. Entre os milhões de páginas, estão documentos sobre um eventual assassínio de Fidel Castro, detalhes sobre os crimes de guerra nazis, relatórios sobre avistamentos de OVNI e um estudo sobre telepatia denominado "Projeto Star Gate".

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..