sicnot

Perfil

Desporto

Nacional e FC Porto empatam a uma bola na Madeira

O FC Porto ficou-se hoje por um empate (1-1) no reduto do Nacional e só recuperou um ponto ao líder Benfica, que perdeu 2-1 com o Rio Ave, na 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

HOMEM DE GOUVEIA

A formação comandada por Julen Lopetegui adiantou-se no marcador aos 45 minutos, por intermédio do espanhol Cristian Tello, mas, aos 62, o brasileiro Wagner restabeleceu a igualdade, que se manteve até final.

Com este resultado, o FC Porto passou a depender de si próprio para chegar ao título e a somar 62 pontos, contra 65 do Benfica, enquanto o Nacional manteve-se no nono lugar, agora com 33.

Com Lusa
  • 10 feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    A embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram já resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia.

    Em atualização

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.