sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence o Benfica por 2-1 em Vila do Conde

O líder Benfica perdeu hoje por 2-1 no reduto do Rio Ave, em encontro da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ficar apenas com mais um ponto do que o FC Porto.

ESTELA SILVA

A formação 'encarnada' marcou primeiro, logo aos cinco minutos, por intermédio de Salvio, mas, aos 74, os anfitriões empataram, por Ukra, de grande penalidade, e, aos 90+5, passaram para a frente, por Del Valle.

Com este empate, o Benfica, que terminou o encontro com 10 unidades, por expulsão de Luisão (85 minutos), manteve-se 65 pontos, contra 61 do FC Porto, de visita ainda hoje ao reduto do Nacional. O Rio Ave subiu, à condição, a sexto, com 36.

Lusa
  • Marido de idosa que morreu na Sertã teve de caminhar durante duas horas para pedir ajuda
    1:44

    País

    A Altice garantiu esta sexta-feira que tentou agendar, por duas vezes, a reposição da linha telefónica na casa da idosa da Sertã, que morreu na semana passada por não ter comunicações que permitissem um socorro rápido. A mulher sentiu-se mal e o marido teve de caminhar durante duas horas para conseguir chegar à casa do vizinho mais próximo e pedir ajuda.

  • "Situação humanitária dos civis em Ghouta é aterradora"
    0:49

    Mundo

    O enviado especial da ONU para a Síria lançou esta sexta-feira um novo apelo a um cessar-fogo. O responsável está particularmente preocupado com a situação da população civil e diz que é preciso evitar que se repita em Ghouta o que se passou em Alepo.

  • Como é que alguém (Rúben Semedo) com tanto pode perder tudo?
    3:05
  • Instantes de uma noite de futebol europeu
    0:41
  • Não dá mais, Brasil!
    18:00