sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence o Benfica por 2-1 em Vila do Conde

O líder Benfica perdeu hoje por 2-1 no reduto do Rio Ave, em encontro da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ficar apenas com mais um ponto do que o FC Porto.

ESTELA SILVA

A formação 'encarnada' marcou primeiro, logo aos cinco minutos, por intermédio de Salvio, mas, aos 74, os anfitriões empataram, por Ukra, de grande penalidade, e, aos 90+5, passaram para a frente, por Del Valle.

Com este empate, o Benfica, que terminou o encontro com 10 unidades, por expulsão de Luisão (85 minutos), manteve-se 65 pontos, contra 61 do FC Porto, de visita ainda hoje ao reduto do Nacional. O Rio Ave subiu, à condição, a sexto, com 36.

Lusa
  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29