sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence o Benfica por 2-1 em Vila do Conde

O líder Benfica perdeu hoje por 2-1 no reduto do Rio Ave, em encontro da 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ficar apenas com mais um ponto do que o FC Porto.

ESTELA SILVA

A formação 'encarnada' marcou primeiro, logo aos cinco minutos, por intermédio de Salvio, mas, aos 74, os anfitriões empataram, por Ukra, de grande penalidade, e, aos 90+5, passaram para a frente, por Del Valle.

Com este empate, o Benfica, que terminou o encontro com 10 unidades, por expulsão de Luisão (85 minutos), manteve-se 65 pontos, contra 61 do FC Porto, de visita ainda hoje ao reduto do Nacional. O Rio Ave subiu, à condição, a sexto, com 36.

Lusa
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40

    Economia

    Carlos Moedas diz que Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas a propósito da saída do procedimento por défice excessivo. Em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF, o comissário europeu levanta dúvidas sobre a renegociação da dívida e garante que a escolha de Mário Centeno para a liderança do Eurogrupo vai depender do entendimento dos países do euro.

  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48