sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca, mas Real Madrid perde em Barcelona

O internacional português Cristiano Ronaldo marcou hoje um golo em Nou Camp, mas o Barcelona venceu o Real Madrid por 2-1 e reforçou a liderança da Liga espanhola, quatro pontos à frente dos 'merengues'.

Alberto Estevez

O 'capitão' da seleção lusa apontou o seu 31.º golo na prova, aos 31 minutos, depois do francês Jeremy Mathieu ter adiantado os catalães, aos 19, após livre do argentino Lionel Messi. O uruguaio Luis Suárez decidiu o jogo, aos 56.

A formação comandada por Luis Enrique passou a somar 68 pontos, contra 64 do Real Madrid, segundo, 60 do Valência, de Nuno Espírito Santo, terceiro, e 59 do campeão em título Atlético de Madrid, quarto.

Lusa
  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.