sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo marca, mas Real Madrid perde em Barcelona

O internacional português Cristiano Ronaldo marcou hoje um golo em Nou Camp, mas o Barcelona venceu o Real Madrid por 2-1 e reforçou a liderança da Liga espanhola, quatro pontos à frente dos 'merengues'.

Alberto Estevez

O 'capitão' da seleção lusa apontou o seu 31.º golo na prova, aos 31 minutos, depois do francês Jeremy Mathieu ter adiantado os catalães, aos 19, após livre do argentino Lionel Messi. O uruguaio Luis Suárez decidiu o jogo, aos 56.

A formação comandada por Luis Enrique passou a somar 68 pontos, contra 64 do Real Madrid, segundo, 60 do Valência, de Nuno Espírito Santo, terceiro, e 59 do campeão em título Atlético de Madrid, quarto.

Lusa
  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22