sicnot

Perfil

Desporto

Danilo feliz com interesse do Real Madrid, mas adia futuro para final da época

O futebolista brasileiro Danilo revelou hoje sentir-se muito feliz com o alegado interesse de equipas como o Real Madrid, mas salientou que tem contrato com o FC Porto e só falará do futuro no final da época.

© Miguel Vidal / Reuters

"Vivo um grande momento no FC Porto e é normal que se especule com grandes clubes. Mas estou totalmente concentrado no Porto e na seleção", afirmou o lateral direito, que se encontra no estágio da equipa 'canarinha' em Paris.

O jogador, de 23 anos, foi convocado pelo selecionador Dunga para os particulares do Brasil com a França, na quinta-feira, e com o Chile, no domingo.

Danilo, contratado pelo FC Porto ao Santos em 2011, não deixou, porém, de reconhecer a felicidade por o vincularem a "clubes tão grandes como o Real Madrid", mas negou ter falado com o seu compatriota Marcelo, jogador dos 'merengues', sobre o assunto.

"Não falei muito com ele. Quando terminar a época inteiro-me da situação e saberei então sobre o meu futuro", frisou.










Lusa
  • Imposto do sal travado

    Orçamento do Estado 2018

    O CDS-PP conseguiu aprovar, com a abstenção do PCP, uma proposta para eliminar a taxa adicional sobre produtos como bolachas, biscoitos, batatas fritas e flocos de cereais com excesso de sal.

  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29