sicnot

Perfil

Desporto

Danilo feliz com interesse do Real Madrid, mas adia futuro para final da época

O futebolista brasileiro Danilo revelou hoje sentir-se muito feliz com o alegado interesse de equipas como o Real Madrid, mas salientou que tem contrato com o FC Porto e só falará do futuro no final da época.

© Miguel Vidal / Reuters

"Vivo um grande momento no FC Porto e é normal que se especule com grandes clubes. Mas estou totalmente concentrado no Porto e na seleção", afirmou o lateral direito, que se encontra no estágio da equipa 'canarinha' em Paris.

O jogador, de 23 anos, foi convocado pelo selecionador Dunga para os particulares do Brasil com a França, na quinta-feira, e com o Chile, no domingo.

Danilo, contratado pelo FC Porto ao Santos em 2011, não deixou, porém, de reconhecer a felicidade por o vincularem a "clubes tão grandes como o Real Madrid", mas negou ter falado com o seu compatriota Marcelo, jogador dos 'merengues', sobre o assunto.

"Não falei muito com ele. Quando terminar a época inteiro-me da situação e saberei então sobre o meu futuro", frisou.










Lusa
  • Atores recriam cena em que um homem é vítima de violência doméstica
    1:35
  • Ministério Público admite eventual detenção do presidente do governo da Catalunha
    2:24
  • Bispo vermelho

    "Recebia trabalhadores e sindicalistas, batia à porta de políticos e empresários, andava pelas ruas da cidade ao encontro dos que das ruas da cidade faziam casa". Joaquim Franco evoca Manuel Martins, o "bispo vermelho".

    Joaquim Franco

  • Apreendidos quase 7.000 comprimidos ilegais vendidos pela internet
    1:43

    País

    O Infarmed e a Autoridade Tributária apreenderam perto de 7.000 unidades de comprimidos ilegais.A apreensão aconteceu no âmbito de uma operação internacional da Interpol de combate aos medicamentos ilegais vendidos pela internet, explicou à SIC Luís Sande e Castro, diretor da Unidade de Inpeção do Infarmed.

  • Passageiro detido com 1 kg de ouro no reto

    Mundo

    Os funcionários da alfândega do aeroporto de Colombo, Sri Lanka, estranharam o comportamento de um passageiro que "caminhava com dificuldade". Um exame completo revelou a valiosa carga que levava escondida... no tubo intestinal.