sicnot

Perfil

Desporto

Danilo feliz com interesse do Real Madrid, mas adia futuro para final da época

O futebolista brasileiro Danilo revelou hoje sentir-se muito feliz com o alegado interesse de equipas como o Real Madrid, mas salientou que tem contrato com o FC Porto e só falará do futuro no final da época.

© Miguel Vidal / Reuters

"Vivo um grande momento no FC Porto e é normal que se especule com grandes clubes. Mas estou totalmente concentrado no Porto e na seleção", afirmou o lateral direito, que se encontra no estágio da equipa 'canarinha' em Paris.

O jogador, de 23 anos, foi convocado pelo selecionador Dunga para os particulares do Brasil com a França, na quinta-feira, e com o Chile, no domingo.

Danilo, contratado pelo FC Porto ao Santos em 2011, não deixou, porém, de reconhecer a felicidade por o vincularem a "clubes tão grandes como o Real Madrid", mas negou ter falado com o seu compatriota Marcelo, jogador dos 'merengues', sobre o assunto.

"Não falei muito com ele. Quando terminar a época inteiro-me da situação e saberei então sobre o meu futuro", frisou.










Lusa
  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.