sicnot

Perfil

Desporto

Danilo feliz com interesse do Real Madrid, mas adia futuro para final da época

O futebolista brasileiro Danilo revelou hoje sentir-se muito feliz com o alegado interesse de equipas como o Real Madrid, mas salientou que tem contrato com o FC Porto e só falará do futuro no final da época.

© Miguel Vidal / Reuters

"Vivo um grande momento no FC Porto e é normal que se especule com grandes clubes. Mas estou totalmente concentrado no Porto e na seleção", afirmou o lateral direito, que se encontra no estágio da equipa 'canarinha' em Paris.

O jogador, de 23 anos, foi convocado pelo selecionador Dunga para os particulares do Brasil com a França, na quinta-feira, e com o Chile, no domingo.

Danilo, contratado pelo FC Porto ao Santos em 2011, não deixou, porém, de reconhecer a felicidade por o vincularem a "clubes tão grandes como o Real Madrid", mas negou ter falado com o seu compatriota Marcelo, jogador dos 'merengues', sobre o assunto.

"Não falei muito com ele. Quando terminar a época inteiro-me da situação e saberei então sobre o meu futuro", frisou.










Lusa
  • Pescador desaparecido no rio Minho, em Alvaredo, Melgaço

    País

    O pescador desapareceu na noite deste sábado no rio Minho, em Alvaredo, no concelho de Melgaço, distrito de Viana do Castelo. Segundo a Autoridade Nacional de Proteção Civil estão envolvidos nas buscas 15 operacionais e quatro viaturas.

  • Portugal vai testar capacidade de resposta a ciberataque
    0:22

    País

    O exercício está marcado para os dias 09 e 10 de maio e é o primeiro a nível nacional a testar um ciberataque em Portugal. O teste é organizado pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) para apurar "o "grau de preparação" das várias entidades públicas e privadas, mas já conclusões a ter em conta. Segundo o coordenador do CNCS, Pedro Veiga confirma-se tendência para os ataques serem cada vez mais sofisticados e é preciso alertar a população para o que publicam na internet e se pode colocar em risco a privacidade e a segurança.

  • Mont-Saint-Michel evacuado "por precaução"

    Mundo

    O monumento do Monte Saint-Michel, no oeste de França, foi evacuado hoje de manhã "por precaução", tendo sido retirados os turistas e habitantes devido à presença de um suspeito que ameaçou as forças da ordem, anunciou a polícia francesa.

  • As suspeitas que recaem sobre Ricardo Salgado e Manuel Pinho
    2:00