sicnot

Perfil

Desporto

Danilo feliz com interesse do Real Madrid, mas adia futuro para final da época

O futebolista brasileiro Danilo revelou hoje sentir-se muito feliz com o alegado interesse de equipas como o Real Madrid, mas salientou que tem contrato com o FC Porto e só falará do futuro no final da época.

© Miguel Vidal / Reuters

"Vivo um grande momento no FC Porto e é normal que se especule com grandes clubes. Mas estou totalmente concentrado no Porto e na seleção", afirmou o lateral direito, que se encontra no estágio da equipa 'canarinha' em Paris.

O jogador, de 23 anos, foi convocado pelo selecionador Dunga para os particulares do Brasil com a França, na quinta-feira, e com o Chile, no domingo.

Danilo, contratado pelo FC Porto ao Santos em 2011, não deixou, porém, de reconhecer a felicidade por o vincularem a "clubes tão grandes como o Real Madrid", mas negou ter falado com o seu compatriota Marcelo, jogador dos 'merengues', sobre o assunto.

"Não falei muito com ele. Quando terminar a época inteiro-me da situação e saberei então sobre o meu futuro", frisou.










Lusa
  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..