sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo quer mais transparência e modernização no futebol

Luís Figo quer mais transparência e modernização no futebol

Luís Figo, ex jogador e candidato à presidência da FIFA, considera essencial uma mudança de rumo à atual gestão de Joseph Blatter. À margem do congresso da UEFA, em Viena, Figo defendeu ser urgente uma maior transparência e modernização no futebol mundial. Segundo o ex jogador se nada mudar serão mais quatro anos perdidos.

  • Figo confiante na candidatura à FIFA mas reconhece influência de Blatter
    0:45

    País

    Luís Figo, candidato às eleições para a presidência da FIFA, mostra-se cada vez mais confiante. O antigo futebolista repete que são necessárias mudanças, no organismo que rege o futebol mundial mas também reconhece que o atual presidente Joseph Blatter, tem grande influência junto de várias federações de futebol. Figo esteve hoje também em Viena, a participar no congresso da UEFA.

  • Luís Figo quer FIFA "mais democrática"

    Desporto

    O ex-futebolista internacional português e candidato a presidente da FIFA, Luís Figo, Bola de Ouro em 2000, apelou hoje, em Viena, a uma maior democratização do organismo que tutela o futebol mundial.

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.