sicnot

Perfil

Desporto

Luís Figo quer mais transparência e modernização no futebol

Luís Figo quer mais transparência e modernização no futebol

Luís Figo, ex jogador e candidato à presidência da FIFA, considera essencial uma mudança de rumo à atual gestão de Joseph Blatter. À margem do congresso da UEFA, em Viena, Figo defendeu ser urgente uma maior transparência e modernização no futebol mundial. Segundo o ex jogador se nada mudar serão mais quatro anos perdidos.

  • Figo confiante na candidatura à FIFA mas reconhece influência de Blatter
    0:45

    País

    Luís Figo, candidato às eleições para a presidência da FIFA, mostra-se cada vez mais confiante. O antigo futebolista repete que são necessárias mudanças, no organismo que rege o futebol mundial mas também reconhece que o atual presidente Joseph Blatter, tem grande influência junto de várias federações de futebol. Figo esteve hoje também em Viena, a participar no congresso da UEFA.

  • Luís Figo quer FIFA "mais democrática"

    Desporto

    O ex-futebolista internacional português e candidato a presidente da FIFA, Luís Figo, Bola de Ouro em 2000, apelou hoje, em Viena, a uma maior democratização do organismo que tutela o futebol mundial.

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.