sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Diego Simeone renova com o Atlético de Madrid até 2020

O treinador argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, anunciou hoje a renovação por mais três temporadas do contrato que o liga ao campeão espanhol de futebol, que passa a terminar a 30 de junho de 2020.

© Sergio Perez / Reuters

Diego Simeone, que tinha contrato válido até 2007, assinou a extensão do vínculo laboral no estádio Vicente Calderón, perante o presidente Enrique Cerezo e o diretor desportivo José Luís Pérez Caminero.

O técnico argentino e ex-jogador do Atlético de Madrid chegou ao clube em dezembro de 2011, conquistando desde então uma Liga Europa, uma Taça do Rei, uma Supertaça Europeia, uma Liga espanhola e uma Supertaça espanhola.

Diego Simeone liderou ainda a equipa do Atlético de Madrid até à final da Liga dos Campeões, que perdeu para o rival e vizinho Real Madrid, duelo que será reeditado nos quartos de final da presente época.












Lusa
  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47