sicnot

Perfil

Desporto

Treinador Diego Simeone renova com o Atlético de Madrid até 2020

O treinador argentino Diego Simeone, do Atlético de Madrid, anunciou hoje a renovação por mais três temporadas do contrato que o liga ao campeão espanhol de futebol, que passa a terminar a 30 de junho de 2020.

© Sergio Perez / Reuters

Diego Simeone, que tinha contrato válido até 2007, assinou a extensão do vínculo laboral no estádio Vicente Calderón, perante o presidente Enrique Cerezo e o diretor desportivo José Luís Pérez Caminero.

O técnico argentino e ex-jogador do Atlético de Madrid chegou ao clube em dezembro de 2011, conquistando desde então uma Liga Europa, uma Taça do Rei, uma Supertaça Europeia, uma Liga espanhola e uma Supertaça espanhola.

Diego Simeone liderou ainda a equipa do Atlético de Madrid até à final da Liga dos Campeões, que perdeu para o rival e vizinho Real Madrid, duelo que será reeditado nos quartos de final da presente época.












Lusa
  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões de animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.