sicnot

Perfil

Desporto

UEFA com receitas de 1,73 mil milhões de euros em 2013/14

A UEFA teve receitas totais de 1,73 mil milhões de euros na época 2013/14, um aumento de 1,8% em relação à temporada anterior, foi hoje anunciado durante o congresso do organismo, em Viena.

Reuters

Relativamente a 2012/13, as receitas da UEFA aumentaram 31,5 milhões de euros, com o organismo a ficar com reservas de 558 milhões de euros.

A UEFA, que em 2006/07, antes de Michel Platini chegar à presidência, tinha receitas de 895,5 milhões de euros, espera um rendimento de 4,6 mil milhões de euros em 2015/16.

"O aumento de 16 para 24 equipas no número de participantes no Euro2016 [em França] e, consequentemente, do número de encontros de 31 para 51 vão aumentar as receitas previstas", refere o organismo.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Costa confiante no crescimento da economia e das exportações
    1:09

    Economia

    O primeiro-ministro manifestou confiança no crescimento da economia e das exportações. À margem da cerimónia dos 25 anos da Auto Europa em Portugal, António Costa deu vários exemplos de investimento estrangeiro, feito nas últimas semanas no país, e disse que os dados económicos recentes são positivos.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47
  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.