sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Fraser Forster falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional inglês Fraser Forster, do Southampton, irá falhar o resto da época devido a uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube inglês de futebol em comunicado.

© Action Images / Reuters

De 27 anos e três vezes internacional pela Inglaterra, Forster lesionou-se no sábado, no jogo da 30.ª jornada da primeira liga inglesa, em que o Southampton recebeu e venceu (2-0) o Burnley, numa colisão com o companheiro da equipa Sam Vokes, sendo que o clube inglês não adianta um prazo para o seu regresso à competição

"O exame realizado na segunda-feira confirmou que Forster sofreu danos no tendão patelar do joelho esquerdo e vai necessitar de uma intervenção cirúrgica. O tempo de paragem será previsto após uma avaliação mais aprofundada, depois da cirurgia, mas é certo que falhará o resta da temporada", pode ler-se no comunicado do clube inglês.

O Southampton, clube do português José Fonte, tem sido a equipa revelação do campeonato inglês, ocupando, após 30 jornadas, a sexta posição da tabela.

Lusa
  • Resgate de mais de 300 migrantes no Mediterrâneo
    2:08
  • 10 Minutos com Eurico Reis
    11:20

    10 Minutos

    Há quatro meses que Portugal é um dos poucos países europeus onde é possível recorrer à gestação de substituição. E há já um casal que teve luz verde para começar os tratamentos. Para um balanço, foi nosso convidado Eurico Reis, juiz desembargador e presidente do Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida, a entidade que autoriza os processos de gestação de substituição.

    Entrevista completa

  • Parlamento discute utilização de animais no circo
    2:01