sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Fraser Forster falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional inglês Fraser Forster, do Southampton, irá falhar o resto da época devido a uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube inglês de futebol em comunicado.

© Action Images / Reuters

De 27 anos e três vezes internacional pela Inglaterra, Forster lesionou-se no sábado, no jogo da 30.ª jornada da primeira liga inglesa, em que o Southampton recebeu e venceu (2-0) o Burnley, numa colisão com o companheiro da equipa Sam Vokes, sendo que o clube inglês não adianta um prazo para o seu regresso à competição

"O exame realizado na segunda-feira confirmou que Forster sofreu danos no tendão patelar do joelho esquerdo e vai necessitar de uma intervenção cirúrgica. O tempo de paragem será previsto após uma avaliação mais aprofundada, depois da cirurgia, mas é certo que falhará o resta da temporada", pode ler-se no comunicado do clube inglês.

O Southampton, clube do português José Fonte, tem sido a equipa revelação do campeonato inglês, ocupando, após 30 jornadas, a sexta posição da tabela.

Lusa
  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.