sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Fraser Forster falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional inglês Fraser Forster, do Southampton, irá falhar o resto da época devido a uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube inglês de futebol em comunicado.

© Action Images / Reuters

De 27 anos e três vezes internacional pela Inglaterra, Forster lesionou-se no sábado, no jogo da 30.ª jornada da primeira liga inglesa, em que o Southampton recebeu e venceu (2-0) o Burnley, numa colisão com o companheiro da equipa Sam Vokes, sendo que o clube inglês não adianta um prazo para o seu regresso à competição

"O exame realizado na segunda-feira confirmou que Forster sofreu danos no tendão patelar do joelho esquerdo e vai necessitar de uma intervenção cirúrgica. O tempo de paragem será previsto após uma avaliação mais aprofundada, depois da cirurgia, mas é certo que falhará o resta da temporada", pode ler-se no comunicado do clube inglês.

O Southampton, clube do português José Fonte, tem sido a equipa revelação do campeonato inglês, ocupando, após 30 jornadas, a sexta posição da tabela.

Lusa
  • Benefícios fiscais trouxeram a Portugal 10 mil estrangeiros em 2015

    Economia

    Os benefícios fiscais em Portugal atraíram mais de 10 mil estrangeiros no ano passado. A maioria vem com o estatuto de residente não habitual, que dá isenção total de IRS aos reformados por dez anos e 20% de isenção no imposto para profissionais que estiverem ligados a atividades de valor acrescentado como Psicologia, Investigação ou Medicina.

  • Trump e os jornalistas: uma relação (su)rreal
    2:08
  • Novo campo de refugiados construído em Mossul

    Mundo

    Um novo campo de refugiados foi construído em Mossul, no Iraque. Com cerca de 4 mil tendas, foi construído durante 45 dias para albergar os deslocados que se prevê que aumentem com a atual ofensiva militar na zona ocidental da cidade.