sicnot

Perfil

Desporto

Guarda-redes Fraser Forster falha resto da época devido a lesão

O guarda-redes internacional inglês Fraser Forster, do Southampton, irá falhar o resto da época devido a uma lesão no tendão patelar do joelho esquerdo, anunciou hoje o clube inglês de futebol em comunicado.

© Action Images / Reuters

De 27 anos e três vezes internacional pela Inglaterra, Forster lesionou-se no sábado, no jogo da 30.ª jornada da primeira liga inglesa, em que o Southampton recebeu e venceu (2-0) o Burnley, numa colisão com o companheiro da equipa Sam Vokes, sendo que o clube inglês não adianta um prazo para o seu regresso à competição

"O exame realizado na segunda-feira confirmou que Forster sofreu danos no tendão patelar do joelho esquerdo e vai necessitar de uma intervenção cirúrgica. O tempo de paragem será previsto após uma avaliação mais aprofundada, depois da cirurgia, mas é certo que falhará o resta da temporada", pode ler-se no comunicado do clube inglês.

O Southampton, clube do português José Fonte, tem sido a equipa revelação do campeonato inglês, ocupando, após 30 jornadas, a sexta posição da tabela.

Lusa
  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.